Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Zagueiro comemora bom momento da equipe sub-17

O defensor Gabriel Silvano vibra com o bom momento da equipe, da defesa e pelo primeiro gol na equipe

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Zagueiro comemora bom momento da equipe sub-17
O zagueiro Gabriel Silvano comemora o bom momento do time, defesa e seu primeiro gol. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

O bom momento vivido pela equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube no Campeonato Paranaense sub-17, se reflete nas boas atuações no zagueiro Gabriel Silvano. O atleta comentou sobre o momento do time, do sistema defensivo e sobre seu primeiro gol com a camisa Alviceleste.

 

Silvano comentou que as vitórias deram confiança para o time ter boas exibições no Estadual. “Conforme foram acontecendo as vitórias, o time foi encaixando, foi ajustando as últimas peças, ganhou confiança e conseguindo os três pontos, podemos buscar a classificação as semifinais”, destacou o zagueiro.

 

O Tubarão não poderá contar com o lateral-esquerdo Igor Dantas e com o volante Gean Marcos na próxima rodada por suspensão. O zagueiro acredita que os substitutos irão dar conta do recado, pois o time está coeso e que buscarão os três pontos contra o Verê FC.

 

Gabriel Silvano fez seu primeiro gol com a camisa Alviceleste no último jogo contra o Colorado AC e destacou que como já atou centroavante, tem um pouco mais de facilidade quando aparecer a oportunidade. “Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade que estou tendo aqui e também pelo gol, já joguei de centroavante e as vezes existe uma facilidade maior ali na frente e é sempre bom estar fazendo gol e ajudando a equipe”, finalizou Silvano.

 

O Londrina enfrenta o Verê FC na próxima terça-feira (24), às 10h00, no CT da SM Sports, pela 2ª rodada da 3ª fase do Grupo H do Campeonato Paranaense sub-17.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros