Últimas Notícias

Futebol Feminino

“Jogo foi decidido nos detalhes”, afirma técnico da equipe feminina

O treinador acredita que a equipe foi bem, porém, os gols adversários aconteceram em momentos de crescimento do Londrina na partida

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 19 de setembro de 2019
“Jogo foi decidido nos detalhes”, afirma técnico da equipe feminina
Apesar do revés, o técnico gostou da postura da equipe. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

A equipe feminina do Londrina Esporte Clube/ Tsuru Oguido foi superado pelo Toledo EC, por 4 a 2, na 2ª rodada do Campeonato Paranaense Feminino, em partida realizada no Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

 

Para o técnico Johnny Gonçalves, a equipe se comportou bem, porém, sofreu os gols em momentos de crescimento na partida. “O Toledo EC já tem uma história no futebol feminino, já tem participações em Campeonatos Paranaenses, ficamos triste pelo resultado da partida, mas irei passar tranquilidade para minhas jogadoras, sabemos que é um começo de trabalho, a equipe se comportou bem, no segundo tempo só o Londrina que comandou o jogo, infelizmente em detalhes, o contexto da história do jogo, tomamos os gols na hora errada, no momento em que fizemos os gols e iríamos crescer, não conseguimos dar continuidade por sofrer os gols”, destacou na sua avaliação o treinador.

 

Para o comandante Alviceleste, na primeira fase da competição, o Londrina ainda está conhecendo seus adversários e espera poder iniciar uma reação na competição frente ao Imperial FC, na próxima rodada. “Nesse primeiro turno, estamos conhecendo as equipes, estamos tendo uma leitura melhor, vamos colocar a cabeça no lugar para o próximo jogo, para fazer um resultado legal contra o Imperial, dar continuidade no trabalho, são meninas novas, as experiências que estão tendo vão contribuir para a formação de pessoa e de atleta também”, finalizou Johnny.

 

Pela 3ª rodada, o Londrina/ Tsuru Oguido recebe o Imperial FC, neste domingo (22), às 15h00, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias com a entrada franca para os torcedores.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros