Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão retoma a agenda de treinos nesta segunda-feira no CT

Serão seis sessões de atividades até a partida das 16h30 de sábado (21), quando enfrenta o Bragantino no interior paulista

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
segunda-feira, 16 de setembro de 2019
Tubarão retoma a agenda de treinos nesta segunda-feira no CT
O técnico Cláudio Tencati, durante a última semana de treinos

Depois da vitória sobre o Coritiba, a equipe principal do Londrina Esporte Clube retoma a agenda de treinos nesta segunda-feira (16), no CT da SM Sports. A preparação agora é para o desafio com o Bragantino. A partida no interior paulista começa às 16h30 de sábado (21).
 

O Site Oficial do LEC vai contar o jogo em tempo real. A partida também vai ter transmissão ao vivo pelo Canal Premiere e pelo Sportv
 

Até o duelo no Estádio Nabi Adi Chedid, em Bragança Paulista, serão seis sessões de treinos – todas elas previstas para o CT. Dois períodos já nesta segunda, quando estão previstos exercícios na academia pela manhã e um coletivo com o LEC Sub-19 no período da tarde.
 

A delegação viaja para a cidade do jogo na tarde de sexta-feira (20). Para o duelo, o técnico Cláudio Tencati não vai poder contar com o zagueiro Lucas Costa, suspenso devido ao cartão vermelho que recebeu na partida contra os coritibanos. Por outro lado, terá novamente à disposição o atacante Paulinho Moccelin, que cumpriu suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

PaulinhoMoccelin_Londrina_13-09-2019_Foto_GustavoOliveira_01_
O atacante Paulinho Moccelin volta a ficar à disposição do time alviceleste
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

O Londrina soma 28 pontos e ocupa a 12ª posição do Brasileiro da Série B. Bragantino (42 pontos), Atlético Goianiense (38), Sport (38) e Coritiba (34) estão na zona de acesso à Série A. Criciúma (23 pontos), Guarani (22), Figueirense (22) e São Bento (20) são os quatro últimos.
 

AGENDA DE TREINOS
Segunda-feira, 16 de setembro
Atividade às 9h30 e 16h no CT

Terça-feira, 17 de setembro
Atividade às 16h00 no CT

Quarta-feira, 18 de setembro
Atividade às 16h00 no CT

Quinta-feira, 19 de setembro
Atividade às 16h00 no CT

Sexta-feira, 20 de setembro
Atividade às 9h00 no CT.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros