Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Londrina entra na semana final de preparação para a 3ª fase do Estadual

O técnico Brandão diz que a equipe está preparada para buscar uma vaga nas semifinais

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
terça-feira, 10 de setembro de 2019
Londrina entra na semana final de preparação para a 3ª fase do Estadual
O técnico Brandão vê a equipe praticamente pronta para a sequência do campeonato. (Foto: Matheus Meneses/ Londrina Hope Football Club)

Classificado à 3ª fase do Campeonato Paranaense sub-17, a equipe juvenil do Londrina Esporte Clube entra na semana final de preparação para o jogo diante do Colorado AC, a 1ª rodada da 3ª rodada. O técnico Brandão comentou que o time está pronto para buscar a classificação as semifinais.

 

O treinador da equipe juvenil, Brandão falou sobre o período de preparação da equipe. “Já se adaptamos, estamos treinando, mantendo a forma física, estamos concentrados para enfrentar o Colorado AC e a equipe está praticamente pronta”, destacou o técnico.

 

O comandante Alviceleste falou sobre a força defensiva que a equipe adquiriu durante a 2ª fase da competição. “Não foi só o sistema defensivo, tenho uma filosofia que aprendi, é que o ataque ganha jogos e a defesa ganha campeonatos. Estamos sempre preparando a equipe defensiva e ofensivamente, foi primordial a defesa nos últimos jogos, todo mundo entendeu o processo, o mais importante é continuar trabalhando, com os pés no chão, com humildade, como estamos fazendo, mantendo esse foco e concentração como estamos fazendo”, afirmou Brandão.

 

O técnico Brandão falou que para ele não é tão importante fechar com duas partidas em casa, desde que a equipe jogue jogo a jogo e conquiste os objetivos. “Vamos jogar ‘jogo a jogo’, primeiro tem o Colorado AC, depois tem o Verê FC aqui. Não me preocupo se vou jogar fora ou em casa, o mais importante é que minha equipe esteja concentrada e focada no que eles querem”, finalizou o comandante.

 

O Tubarãozinho estreia na 3ª fase, neste sábado (14), às 10h00, no Estádio Dr. Francisco Borges, em Colorado (PR), contra o Colorado AC.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros