Últimas Notícias

Clube

Pré-venda: Garanta já o seu eFootball PES 2020 com o Tubarão!

LEC estará com cores, símbolos e jogadores licenciados no famoso game da Konami para PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 08 de agosto de 2019
Pré-venda: Garanta já o seu eFootball PES 2020 com o Tubarão!
Tubarão está no PES 2020

E aí, pronto para assumir o controle e levar o Tubarão às conquistas diante de grandes adversários pelo mundo? Então não perca tempo! Você já pode adquirir o seu eFootballPES2020 para PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM.  VEJA AQUI como reservar agora o seu!
 

Será a primeira vez que o famoso game da irá contar com o Londrina Esporte Clube. O Alviceleste vai levar a campo suas cores, uniformes e símbolos oficiais. Também estará escalado com os seus principais jogadores do elenco atual – com nomes e aparências licenciados. Sim, é só ligar o seu console ou PC e se sentir como o nosso técnico Alemão!
 

Um dos principais nomes da indústria dos jogos eletrônicos, a Konami Digital Entertainment Inc. apresenta o  eFootballPES2020 com outras muitas novidades. Uma delas é a exclusividade na licença para o Campeonato Brasileiro da Série B. Todos os 20 clubes da competição estão no jogo. Outras competições, como o Brasileiro da Série A, também estarão presentes no game.


Os 20 clubes do Brasileiro da Série B de 2019 estão confirmados no game
Imagem: Reprodução Konami

 

O PES 2020 também deve trazer ao fã de jogos eletrônicos experiências únicas em jogabilidade. Uma delas é o “Drible Finesse”, desenvolvida com o auxílio do craque espanhol Andrés Iniesta, que trará ainda mais fidelidade ao movimento e técnicas do jogador como é visto no mundo real. Novidades como o “Match Day”, além do já consagrado modo “Master League”, também devem encantar qualquer um que é apaixonado pelo futebol.

Brasil de Pelotas x Londrina O Tubarão estará presente no jogo com cores, símbolos e jogadores licenciados
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

O eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM no dia 10 de setembro (Américas/Europa) e no dia 12 de setembro (Ásia). Disponíveis em duas edições, o atacante argentino Lionel Messi será estrela de capa da edição Standard, enquanto o brasileiro Ronaldinho Gaúcho estampará a capa da LEGEND EDITION (apenas digital). 
 

TRAILER
Veja as primeiras imagens do jogo:


VERSÃO DEMO
Enquanto o lançamento oficial do PES 2020 ainda não chega, experimente a versão de demonstração do jogo:



 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros