Últimas Notícias

Institucional

Memorial do Tubarão recebe alunos de escolas do Município de Londrina

Jovens têm a oportunidade de conhecer um pouco mais da história do futebol da cidade e de se aproximarem ainda mais do LEC

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 07 de agosto de 2019
Memorial do Tubarão recebe alunos de escolas do Município de Londrina
Alunos da Escola Municipal Cláudia Rizzi visitam o Memorial do LEC (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

Jovens das escolas do Município de Londrina estão tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais da história do futebol da cidade e de se aproximarem ainda mais do Londrina Esporte Clube.
 

O roteiro de visitas contempla um passeio pelo Memorial Edson Henrique dos Santos, memorial oficial do LEC. Uma verdadeira aula de História, em que os meninos e meninas viajam ao passado para saber um pouco mais da forte ligação do Alviceleste com a cidade e como o clube se tornou um dos mais importantes do país.

Galeria de fotos!
Veja aqui como foi a visita da Escola Municipal Cláudia Rizzi ao VGD
 

Ah! E claro que não poderia faltar aquela brincadeira no gramado, não é mesmo? Momento do passeio em que a criançada é liberada para correr e mostrar toda sua energia e habilidade no tradicional Estádio Vitorino Gonçalves Dias, casa das primeiras conquistas do Alviceleste.

VisitaEscolaClaudiaRizzi_05-08-2019_Foto_GustavoOliveira_36
Garotada se diverte no gramado do VGD
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

A presença das escolas no VGD faz parte de uma iniciativa do LEC com a Secretaria de Educação de Londrina, que viabiliza com as instituições o calendário de visitas. O Tubarão disponibiliza o ônibus, que busca os alunos na porta da escola e os levam de volta após a visita.
 

Na segunda-feira (5), estudantes e professores da Escola Municipal Cláudia Rizzi, da zona norte da cidade, estiveram no VGD. Nesta quarta (7), é a vez dos alunos e docentes da Escola Municipal João XXIII, zona oeste, virem ao estádio. Na sexta (9), também receberemos com alegria o pessoal da Escola Muncipal Pedro Vergara Corrêa, da zona leste.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros