Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina é superado pelo CRB no Estádio do Café

Tubarão ciou várias chances, mas sofreu o gol da derrota na etapa final de partida

Por Assessoria de Imprensa
sábado, 31 de agosto de 2019
Londrina é superado pelo CRB no Estádio do Café
Luidy arremata a gol na partida, que terminou com vitória alagoana (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube não hesitou em buscar a vitória. Criou várias chances. Mas foi castigada com um gol sofrido já no final da partida e terminou derrotada por 1 a 0 para o CRB no Estádio do Café. O jogo foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

O único gol do duelo ocorreu aos 30 minutos da etapa final, em um contragolpe do time alagoano. O lateral-esquerdo regatiano Igor conduziu a bola em direção à linha de fundo e cruzou rasteiro para Felipe, que finalizou de primeira no contrapé do goleiro César.
 

LANCE A LANCE
Confira aqui como foi a partida lance após lance

 

MELHORES MOMENTOS
Veja os melhores momentos do jogo no Estádio do Café


CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, o Londrina segue com 25 pontos ganhos e ocupa a 11ª posição da Série B. O CRB foi a 30 pontos e subiu ao sexto lugar. Bragantino (41 pontos), Coritiba (34), Atlético Goianiense (34) e Sport (32) são os quatro primeiros. Vila Nova (21 pontos), Oeste (20), São Bento (19) e Guarani (19) estão na zona de descenso.
 

SEM TEMPO A PERDER
Sem tempo a perder, a equipe principal alviceleste retoma a agenda de treinos na manhã deste domingo (1), no CT da SM Sports. No mesmo dia, viaja para o Rio Grande do Sul, onde na segunda-feira (2) encerra a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas. A partida começa às 19h15 de terça-feira (3) no Estádio Bento Freitas e terá transmissão em tempo real pelo Site Oficial do LEC. 
 

ENTREVISTAS PÓS-JOGO


Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros