Últimas Notícias

Equipe Principal

Helder, Higor Leite e Nathan retomam a agenda normal de treinos

Jogadores já estão liberados para atuar pela equipe principal do Londrina Esporte Clube

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 31 de agosto de 2019
Helder, Higor Leite e Nathan retomam a agenda normal de treinos
O meio-campo Higor Leite durante a semana de treinos para a partida contra o CRB (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Recuperados de lesão, o lateral-direito Helder, o meio-campo Higor Leite e o atacante Nathan já estão novamente à disposição da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão enfrenta o CRB  às 16h30 deste sábado (31), no Estádio do Café.
 

Ingressos
Veja aqui como adquirir o seu lugar na partida!
 

Os três jogadores inclusive participaram das duas movimentações dedicadas ao duelo, realizadas na tarde de quinta-feira (29) e na manhã desta sexta-feira (30), no CT da SM Sports. A lista de convocados, você confere na manhã deste sábado aqui mesmo no Site Oficial do LEC.
 

Helder está recuperado de um edema no músculo adutor da coxa direita, incômodo que o deixou afastado dos jogos contra o São Bento e o Guarani. O jogador de 31 anos de idade está na primeira temporada dele no LEC. Estreou no empate com o Criciúma, há duas semanas.
 

Já Higor Leite está restabelecido de uma lesão na coxa direita. O meio-campista de 26 anos de idade atuou pela última vez contra o Criciúma, ocasião em que anotou o gol londrinense no jogo. Em duas temporadas pelo Alviceleste, disputou 32 partidas. Anotou dois gols.
 

Nathan era cotado para atuar diante do Botafogo-SP, há três rodadas. Mas uma entorse de tornozelo o tirou do duelo no interior de São Paulo. É a primeira temporada do atacante de 25 anos de idade no Tubarão. Disputou quatro partidas. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros