Últimas Notícias

Futebol Feminino

Equipe feminina entra em reta final de preparação

Comandadas pelo técnico Johnny Gonçalves, as jogadoras vivem a ansiedade de estrear na competição

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 31 de agosto de 2019
Equipe feminina entra em reta final de preparação
Londrina estreia no Paranaense no dia 07 de setembro, fora de casa. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

A equipe feminina do Londrina Esporte Clube/ Tsuro Oguido entraram na reta final de preparação para a disputa do Campeonato Paranaense Feminino de 2019. A estreia do Tubarão será no sábado (07), às 15h, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR), contra a equipe ADI Foz Cataratas FC.

 

O técnico Johnny Gonçalves fala sobre a preparação para a estreia na competição. “A expectativa é a maior possível, sabemos da oportunidade que estamos tendo de disputar o Campeonato Paranaense, onde tem dois títulos em disputa, que é a competição e a vaga para o Campeonato Brasileiro A-2, estamos motivados não vemos a hora de começar. Estamos há pelo menos um mês com todas as atenções voltadas para a disputa da competição, a equipe está crescendo, está evoluindo, estamos conseguindo o ritmo específico do campo”, destacou Johnny.

 

Com uma equipe bastante jovem, o treinador enfatizou a procura por jogadoras mais experientes para agregar no grupo. “Trouxemos nossa zagueira Hálika, que era uma posição que estávamos carentes no nosso elenco, temos algumas jogadoras que estamos trazendo que não deu tempo da transferência, mas acreditamos que na sequência do campeonato, elas poderão estar fazendo parte do elenco”, afirmou o comandante Alviceleste.

 

A estreia na competição será contra a atual campeã estadual, fora de casa. Johnny avaliou e gostou de enfrentar a equipe do Foz Cataratas FC na 1ª rodada. “É uma experiência muito legal, será uma experiência muito boa para as meninas, logo de cara já sentir esse friozinho na barriga, sentir essa responsabilidade, eu particularmente gostei muito de na estreia enfrentar o Foz, pois sabemos da história e do nome que o Foz Cataratas tem e para as meninas, isso será muito importante”, finalizou o técnico da equipe feminina, Johnny Gonçalves.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros