Últimas Notícias

Equipe Principal

Augusto e Anderson Leite cumprem exercícios da fase de transição

É o último estágio antes do retorno aos treinos com os demais jogadores do elenco

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 31 de agosto de 2019
 Augusto e Anderson Leite cumprem exercícios da fase de transição
O zagueiro Augusto, durante os trabalhos de transição (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O zagueiro Augusto e o volante Anderson Leite já cumprem exercícios da fase de transição. É o último estágio antes do retorno à agenda normal de treinos com a equipe principal do Londrina Esporte Clube.
 

Liberados do Departamento Médico, os dois atletas já realizam exercícios específicos com os preparadores físicos do Tubarão. Após esse período, já podem ser inseridos aos trabalhos com bola junto aos demais companheiros.
 

Augusto se recupera de um estiramento no ligamento colateral do joelho, lesão que sofreu durante uma sessão de treino. Atuou pela última vez contra o América Mineiro, pela 15ª rodada do Brasileiro da Série B. Aos 22 anos, disputa a primeira temporada pelo LEC. Em 29 jogos, venceu 14 e empatou nove. Marcou três gols.
 

Anderson Leite tem 26 anos de idade e sete temporadas no Londrina. Atuou em 86 jogos com a camisa alviceleste. Marcou oito gols. Esteve em campo pela última vez também diante do América Mineiro, há cinco rodadas. Foi titular e autor de um gol naquele jogo antes de ser substituído devido a uma lesão no músculo reto femoral.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros