Últimas Notícias

Equipe Principal

Fora de casa, Londrina é derrotado pelo Guarani

Tubarão busca agora a reabilitação no desafio deste sábado (31), quando recebe o CRB no Estádio do Café

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 28 de agosto de 2019
Fora de casa, Londrina é derrotado pelo Guarani
O goleiro César e o zagueiro Léo Rigo seguram investida do ataque adversário, em Campinas (Foto: Raphael Silvestre/ Guarani FC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube foi derrotada por 1 a 0 para o Guarani na noite desta quarta-feira (28). O duelo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi realizado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no interior de São Paulo.
 

O meio-campo Arthur Rezende anotou o único gol do jogo, aos 27 minutos do primeiro tempo. O tento foi em cobrança de pênalti, que o árbitro Andrey da Silva e Silva (PA) assinalou após um choque do goleiro londrinense César com o atacante campineiro Davó. 
 

Com o resultado, o Tubarão segue com 25 pontos e termina o primeiro turno da Série B na 11ª colocação. O Guarani é o 20º, com 16 pontos. Bragantino (38 pontos), Coritiba (34), Atlético Goianiense (31) e Sport (31) estão na zona de acesso à primeira divisão.
 

LANCE A LANCE
Veja aqui as escalações, a ficha técnica e todos os detalhes de cada lance importante da partida. 
 

MELHORES MOMENTOS
Confira os melhores momentos da partida em Campinas. As imagens são do Premiere FC

 
 

PRÓXIMO DESAFIO
O Alviceleste volta a campo pela Série B neste sábado (31), quando recebe o CRB no Estádio do Café. A partida começa às 16h30. Os ingressos já estão à disposição do torcedor que for conferir o jogo no estádio.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros