Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina iniciou neste domingo a preparação para a partida contra o Guarani

Tubarão terá pela frente três sessões de treinos antes da partida de quarta-feira, em Campinas

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 25 de agosto de 2019
Londrina iniciou neste domingo a preparação para a partida contra o Guarani
O técnico Claudio Tencati conversa com Junior Pirambu e Wallace Acioli durante a atividade de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube Iniciou neste domingo (25) a preparação para a partida contra o Guarani. Foi a primeira das três movimentações previstas antes do jogo das 19h15 desta quarta-feira (28) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
 

Os ensaios de hoje começaram às 10h da manhã e duraram em torno de uma hora e meia. Abordaram movimentações de ataque contra defesa, com correções de posicionamento. Jogadas de cruzamento e finalizações em gol também fizeram parte da agenda de práticas no CT da SM Sports.
 

A programação continua na tarde desta segunda-feira (26), novamente no CT. Outra sessão está prevista para a manhã de terça-feira (27), quando serão definidos os jogadores que viajam para o interior de São Paulo já no início da tarde. 
 

Para esta partida, o técnico Claudio Tencati não vai poder contar com o atacante Safira, suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Os zagueiros Augusto e Marcondes, o lateral-direito Helder, o volante Anderson Leite, o meio-campo Higor Leite e os atacantes Dagoberto e Nathan seguem em recuperação no Departamento Médico.
 

CLASSIFICAÇÃO
O Tubarão é o nono colocado do Brasileiro da Série B. Em 18 partidas, somou 25 pontos. O Guarani é o 20º colocado, com 13 pontos. Bragantino (35 pontos), Coritiba (33), Atlético Goianiense (30) e Sport (30) estão na zona de acesso à Série A.


ESCALAÇÃO 
Você confere a escalação do time londrinense para a partida contra o Guarani às 18h15 desta quarta-feira no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 

O Site Oficial do LEC também transmite o jogo em tempo real. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros