Últimas Notícias

Equipe Principal

Tencati conduz a primeira atividade no retorno ao Tubarão

Treinador está de volta ao comando técnico da equipe principal alviceleste

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Tencati conduz a primeira atividade no retorno ao Tubarão
O treinador alviceleste orienta o time durante a atividade desta quinta-feira (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O técnico Claudio Tencati conduziu na tarde desta quinta-feira (22) a primeira atividade após o retorno ao comando técnico da equipe principal do Londrina Esporte Clube. Treinamento que já fez parte da preparação do time para a partida contra o São Bento. 
 

A movimentação no CT da SM Sports começou às 15h30 e durou pouco mais de uma hora. Depois de se apresentarem ao elenco, o treinador e o auxiliar técnico Aléssio conduziram o grupo em trabalho tático. Oportunidade em que as primeiras abordagens estratégicas foram ensaiadas pelo elenco.
 

A agenda de treinos continua com mais uma movimentação na  manhã desta sexta-feira (23), novamente no CT. Será o último ensaio antes da partida das 16h30 de sábado (24), no Estádio do Café, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.
 

ESCALAÇÃO
Seja você o primeiro a saber a escalação oficial do time alviceleste! No dia do jogo, divulgaremos nosso onze inicial, e quem serão os suplentes, às 15h30 no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter.
 

Você também confere este e todos os outros detalhes na transmissão em tempo real que vamos fazer da partida no www.londrinaesporteclube.com.br

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros