Últimas Notícias

Equipe Principal

Convocados: Confira os jogadores que enfrentam o São Bento daqui a pouco no Café

Time está concentrado para a partida das 16h30 deste sábado

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Convocados: Confira os jogadores que enfrentam o São Bento daqui a pouco no Café
O zagueiro Léo Rigo, durante a preparação para a partida deste sábado (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube vai a campo daqui a pouco, pela 18a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vinte e três atletas estão concentrados para o jogo, que começa às 16h30 no Estádio do Café e pode reaproximar o Alviceleste dos líderes da competição. Veja aqui como adquirir o seu ingresso. 
 

JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA CONTRA O SÃO BENTO
Para o gol: César, Emerson e Matheus Albino;
Para as laterais: Breno, Felipe Vieira e Rai Ramos;
Para a zaga: Diogo Silva, Léo Rigo e Silvio;
Para o meio de campo: Arthur Caculé, Denner, Germano, Matheus Bianqui, Neris e Pedro Cacho;
Para o ataque: Anderson Oliveira, Danilo, Junior Pirambu, Léo Passos, Luidy, Paulinho Moccelin, Safira e Uelber.
 

NOVIDADES
Com relação ao time que atuou em Ribeirão Preto na última terça-feira (20), são seis novidades. Uma delas é o retorno do atacante Paulinho Moccelin, recuperado de uma lesão na coxa esquerda.
 

Duas primeiras convocações. Recém contratados para o elenco principal londrinense, o zagueio Léo Rigo e o atacante Junior Pirambu aparecem na primeira lista do técnico Claudio Tencati, que está de volta ao Tubarão
 

O goleiro Emerson, o lateral-esquerdo Breno e o meio-campo Arthur Caculé, que também não enfrentaram o Botafogo-SP,  estão novamente na lista. 
 

AUSÊNCIAS
O volante Bertotto não pode enfrentar o São Bento neste sábado, já que cumpre um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. 
 

O zagueiro Augusto (estiramento no ligamento colateral do joelho), o lateral-direito Hélder (edema no músculo adutor da coxa direita), o volante Anderson Leite (lesão no músculo reto femoral), o meio-campo Higor Leite (lesão na coxa direita) e os atacantes Dagoberto (lesão no músculo semitendíneo esquerdo) e Nathan (entorse tornozelo esquerdo) seguem em recuperação no Departamento Médico.
 

O zagueiro Marcondes, que na última segunda-feira (19) foi submetido a cirurgia no joelho, está afastado da agenda de treinis e retorna apenas na próxima temporada. 
 

ESCALAÇÃO
Você confere a escalação do Tubarão para a partida de hoje à tarde em primeira mão, às 15h30, no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 

O Site Oficial do LEC também transmite o jogo em tempo real.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros