Últimas Notícias

Equipe Principal

Recuperados, Anderson Leite e Paulinho Moccelin treinam normalmente

Jogadores voltam a ser opção para o time alviceleste para a sequência da Série B

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Recuperados, Anderson Leite e Paulinho Moccelin treinam normalmente
Anderson Leite (foto) e Paulinho Moccelin já voltaram a treinar com o elenco (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 23-07-2019))

O volante Anderson Leite e o atacante Paulinho Moccelin já cumprem a agenda normal de treinos e voltam a ser opção para a equipe principal do Londrina Esporte Clube na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Na movimentação desta quarta-feira (21), no CT da SM Sports, os dois jogadores participaram normalmente dos trabalhos técnicos. Também haviam trabalhado com bola na segunda (19) e na terça-feira (20).
 

Anderson Leite atuou pela última vez diante do América Mineiro, quando sofreu uma lesão no músculo reto femoral. Desde que estreou pelo Alviceleste em 2012, já defendeu a equipe principal em 86 partidas.
 

Paulinho Moccelin também foi a campo pela última vez no desafio em Belo Horizonte, há duas semanas. Em cinco passagens pelo Tubarão (2014, 2015, 2016, 2018 e 2019), vestiu a camisa londrinense em 80 oportunidades.
 

INGRESSOS A VENDA
Os ingressos para a partida contra o São Bento seguem à disposição do torcedor que for conferir a partida no Estádio do Café. O duelo começa às 16h30 de sábado (24) e vale ao LEC a reabilitação na competição. Veja aqui como adquirir o seu bilhete!

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros