Últimas Notícias

Escolinha

Londrina faz avaliação em franquia de Barbosa Ferraz

Técnico e auxiliar técnico da equipe sub-15 do Londrina Esporte Clube estiveram no local para a avaliação

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Londrina faz avaliação em franquia de Barbosa Ferraz
Equipe técnica do Londrina Esporte Clube fez avaliação na franquia de Barbosa Ferraz (PR). (Foto: Divulgação)

O técnico da equipe sub-15, Cassiano Ribeiro e o auxiliar técnico, Lucas Ligio, estiveram na manhã do último sábado (17) no Estádio Municipal Milton Wagner Ramos, em Barbosa Ferraz (PR), para fazer a avaliação de atletas da franquia do clube na cidade e de atletas cadastrados da região.

 

O coordenador de base do LEC, Francisco Alencar, destacou que é de grande importância para o clube a avaliação dos atletas de uma franquia do clube. “A importância maior é a gente ver o potencial de alguns garotos que têm na franquia e como a franquia de Barbosa Ferraz tem sido uma referência de organização, então acabamos abrindo uma oportunidade para que eles também além de atletas da franquia, pudessem fazer a captação de atletas da região para o Londrina Esporte Clube. Nosso intuito foi trazer alguns atletas e lógico, dando prioridade para atletas da franquia”, comentou o coordenador de base do Londrina.

 

Sobre a ida do técnico Cassiano e do auxiliar Lucas, Alencar falou que é importante que os responsáveis pela categoria sub-15 pudessem fazer a avaliação dos possíveis jogadores que eles irão trabalhar. “Nada melhor que você ter o treinador e auxiliar técnico, que irá trabalhar diretamente com os jogadores. Tivemos a oportunidade de que o Cassiano juntamente com o Lucas pudesse comparecer a Barbosa Ferraz é muito válida e para quem recebe eles também dão uma credibilidade muito grande, pois quem está indo são os responsáveis pela categoria da franquia e é bem visto pelo franqueado”, afirmou Alencar.

 

Alencar explicou quais passos um responsável tem que fazer para que se torne um possível franqueado. “Primeiramente tem que nos enviar um e-mail para [email protected], onde vamos analisar e onde somos questionados do que precisa, qual o valor e procuramos passar todas as informações através do e-mail. Este é o primeiro passo que a pessoa que tem interesse de levar a franquia do Londrina Esporte Clube para sua cidade e depois vem os trâmites e documentação, se existe um responsável técnico para ter as atividades e temos frisado que todo o material esportivo tem que ser adquirido junto ao fornecedor de material esportivo do Londrina”, finalizou Alencar.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros