Últimas Notícias

Equipe Principal

Trabalhos táticos foram o destaque da atividade deste domingo do Tubarão

Time londrinense se prepara para o desafio diante do Botafogo-SP. Partida no interior de São Paulo é nesta terça-feira (20), às 19h15

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 18 de agosto de 2019
Trabalhos táticos foram o destaque da atividade deste domingo do Tubarão
O zagueiro Silvio, durante atividade de hoje no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O domingo (18) foi de trabalhos táticos para a equipe principal do Londrina Esporte Clube, que se prepara para enfrentar o Botafogo-SP pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19h15 de terça-feira (20) no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior paulista. 
 

A movimentação de hoje foi a segunda das três previstas neste período de preparação para o jogo. Já enfatizou as abordagens estratégicas para o duelo, que pode recolocar o LEC na zona de acesso à Série A do Brasileiro. Apenas um ponto separa o Alviceleste do G4.
 

Ontem (17), o grupo havia sido dividido m treino de recuperação física aos que atuaram por mais tempo no jogo com o Criciúma e trabalho técnico aos demais. A programação segue na tarde de segunda-feira (19), quando o time já estará concentrado no Norte de São Paulo para o jogo.
 

ESCALAÇÃO
Você confere a escalação oficial da equipe principal alviceleste para o duelo em Ribeirão Preto às 18h15 desta terça-feira, no @LondrinaEC no Facebook, Instagram e Twitter
 

Fique ligado ainda aqui no Site Oficial do LEC, que transmite o jogo em tempo real. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros