Últimas Notícias

Equipe Principal

Higor Leite inicia trabalho de recuperação no Departamento Médico

Meio-campista não enfrenta o Botafogo-SP nesta terça-feira (20), no interior paulista

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 18 de agosto de 2019
Higor Leite inicia trabalho de recuperação no Departamento Médico
Com lesão na coxa, o meio-campo Higor Leite não enfrenta o Botafogo-SP (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O meio-campo Higor Leite está momentaneamente afastado da agenda de treinos da equipe principal do Londrina Esporte Clube. Com uma lesão na coxa, o jogador não enfrenta o Botafogo-SP nesta terça-feira (20), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Higor foi autor do gol do Alviceleste no empate em 1 a 1 com o Criciúma, na última sexta-feira (16). Foi substituído no segundo tempo da partida. Após avaliação dos especialistas do LEC, auxiliados pelos exames de imagem da Ultramed, foi detectada a lesão na coxa direita.
 

O atleta, que não participou dos treinos com os demais neste fim de semana, já cumpre agenda no Departamento Médico do Tubarão. Fica em recuperação por dez dias, quando será feita uma nova avaliação da lesão. 
 

DAGOBERTO
O atacante Dagoberto também não participou do trabalho de preparação para o jogo com o Botafogo-SP e não viaja a Ribeirão Preto. Na última sexta, o Camisa 10 foi substituído no segundo tempo da partida diante do Criciúma.
 

Com um incômodo no joelho esquerdo, o jogador foi submetido aos primeiros exames na região. Será reavaliado neste início de semana.   

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros