Últimas Notícias

Clube

Encontro entre o Londrina Esporte Clube e a SM Sports

Representantes das duas entidades se reuniram na manhã desta sexta-feira (16), no CT da SM Sports

Por Assessoria de Imprensa
sexta-feira, 16 de agosto de 2019
Encontro entre o Londrina Esporte Clube e a SM Sports
Representantes do LEC e da SM Sports em encontro realizado hoje pela manhã (Foto: Divulgação)

Em virtude da aproximação do término de contrato entre a SM Sports e o Londrina Esporte Clube (31/12/2020) baseado nas definições da intervenção do Ministério Público do Trabalho ocorrida em 2006, reuniram-se hoje nas dependências do Centro de Treinamento da SM Sports os representantes do Conselho Executivo, do Conselho de Representantes e do Conselho Representativo do Londrina Esporte Clube com o objetivo de criar uma AGENDA POSITIVA de encontros que visam planejar o futuro da agremiação após o vencimento do contrato hoje vigente.
 

Ficou estabelecido que algumas reuniões serão agendadas com todo o Conselho do Londrina Esporte Clube para dar andamento a estas tratativas. Dessas reuniões, participarão também os representantes da SM Sports.
 

O principal objetivo das futuras reuniões visará manter os excelentes resultados obtidos desde a implementação do contrato assim como o excelente momento que vive, tecnicamente, o Londrina Esporte Clube.
 

Os participantes da reunião se mostraram imbuídos das melhores intenções para que o projeto de sucesso não sofra solução de continuidade.
 

Temos certeza que esse representará o passo inicial de um grande e promissor futuro para o Tubarão.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros