Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Dois bons resultados aumentam a possibilidade de classificação

O técnico Brandão valorizou os dois últimos resultados de vitória, mas quer pés no chão para buscar a classificação

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 12 de agosto de 2019
Dois bons resultados aumentam a possibilidade de classificação
Brandão destacou a boa atuação da equipe. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Após vencer o A. A. Iguaçu, fora de casa e por último, o Maringá FC, no CT da SM Sports, ambos por 2 a 0, a equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube se consolidou na 2ª posição do Grupo E com sete pontos em quatro partidas.

 

O técnico Brandão avaliou os dois resultados positivos seguidos, mas deixando a equipe pronta para os próximos desafios. “Primeiro agradecer a Deus, aos meus atletas, toda a comissão técnica, todas as pessoas que estão ao redor ajudando a equipe do sub-17, e é claro que obtivemos dois resultados positivos, mas temos um jogo importante contra o A. A. Iguaçu, que precisamos do resultado. Agora é treinar com tranquilidade e concentrados para quinta-feira (15)”, destacou o treinador da equipe juvenil.

 

Brandão também afirmou sobre os jogos da equipe, onde em todas as partidas, o Londrina se impôs frente ao adversário, mesmo quando o resultado não foi positivo. “Depois de oito anos estar disputando o Paranaense, é completamente diferente da Liga e da Copa Londrina, mas em todos os jogos o Londrina se impôs, futebol é de resultado, a equipe entendeu após os dois primeiros jogos não ser positivos e agora estamos em uma boa condição, com os pés no chão”, enfatizou o técnico.

 

O próximo desafio Alviceleste será nesta quinta-feira (15), às 15h00, no CT da SM Sports, diante do A. A. Iguaçu, pela 5ª rodada do Estadual. Brandão não teme ter problemas físicos, principalmente pela mesclagem que faz na equipe. “Tenho um grupo grande, sempre estou mesclando os jogadores, a molecada é nova ainda e estamos fazendo de tudo para se recuperarem e estarem 100% na quinta-feira”, finalizou Brandão.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros