Últimas Notícias

Ingressos

Ingressos promocionais para sócios continuam à venda

Os bilhetes promocionais para quem é Sou Tubarão continua com os mesmos valores para o jogo diante do Atlético Goianiense

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 01 de agosto de 2019
Ingressos promocionais para sócios continuam à venda
Sócio torcedor tem até às 16h de sexta-feira (02) para adquirir os ingressos promocionais. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

A promoção para os sócios torcedores continua para o confronto desta sexta-feira (02), às 19h15, no Estádio do Café, diante do Atlético Goianiense, pela 14ª rodada da Série B. O torcedor que aderiu ao plano do Sou Tubarão e está com o pagamento em dia pode comprar até cinco ingressos com um valor promocional referente ao plano em que ele adquiriu.

 

O torcedor que for Sou Tubarão Arquibancada pode comprar seus ingressos promocionais pelo valor de R$ 10,00 cada e o Sou Tubarão Cadeira Cativa pode adquirir seus bilhetes por R$ 15,00 cada.

 

Para atender o sócio torcedor, a sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias estará atendendo em um horário especial para este jogo:

 

Na quinta-feira (01), das 8h às 20h e na sexta-feira (02), das 8h às 16h, com o atendimento exclusivamente pelos guichês da Avenida Jorge Casoni, 1900. Nos dias de venda de ingressos, o Memorial Edson Henrique se encontrará fechado.

 

Para fazer a retirada dos ingressos, o sócio torcedor deverá ir até o VGD portando a sua carteirinha de sócio e um documento original com foto. Não será comercializado nenhum bilhete para terceiros ou torcedores sem documento.

 

O torcedor que for fazer a compra dos ingressos poderá fazer o pagamento no cartão de débito ou no dinheiro em espécie.

 

O torcedor que já fez a retirada dos seus cinco ingressos não poderá comprar mais ingressos para este jogo. O sócio Sou Tubarão que fez a aquisição dos cinco ingressos para o jogo contra o Paraná e comprar os cinco bilhetes para o confronto diante do Atlético Goianiense não terá direito a cortesias, pois a promoção era válida até às 16h da última terça-feira (30).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros