Últimas Notícias

Equipe Principal

Augusto, Helder e Pedro Cacho voltam a treinar com o elenco

Recuperados de lesão, jogadores cumpriam estágio de transição e agora estão novamente à disposição da equipe principal londrinense

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 01 de agosto de 2019
Augusto, Helder e Pedro Cacho voltam a treinar com o elenco
O volante Pedro Cacho e o lateral Helder durante o treino desta quarta (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O zagueiro Augusto, o lateral-direito Helder e o volante Pedro Cacho já cumprem normalmente a agenda de treinos da equipe principal do Londrina Esporte Clube. Recuperados de lesão, os atletas estavam em estágio de transição e agora ficam novamente à disposição do técnico Alemão para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Augusto foi titular nas dez primeiras rodadas da Série B. Não participou dos dois últimos jogos devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Contratado em abril, Helder ainda não atuou com a camisa alviceleste. Ficou afastado desde junho devido a uma lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica.
 

Restabelecido após uma lesão no musculo posterior da coxa direita, Pedro Cacho atuou pela última vez na vitória londrinense sobre o Corinthians, em amistoso realizado antes do retorno do Brasileiro da Série B. O volante estava afastado das atividades desde 12 de junho, véspera do duelo em Ponta Grossa diante do Operário.
 

TRANSIÇÃO
O volante Neris e o atacante Paulinho Moccelin também estão muito próximos do retorno aos treinos com os demais companheiros. Nesta quarta-feira (31), os dois já realizavam exercícios de transição com o Departamento de Preparação Física e devem seguir nessa agenda no decorrer da semana.
 

DEPARTAMENTO MÉDICO
O volante Bertotto é o único a seguir no Departamento Médico, recuperando-se de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda. Por outro lado, o goleiro Emerson, que estava afastado da agenda de treinos devido a um trauma sofrido no cotovelo direito, trabalhou normalmente hoje com os demais arqueiros.

PRÓXIMO DESAFIO
O Tubarão volta a campo nesta sexta-feira (2), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O desafio é diante do Atlético Goianiense. A partida começa às 19h15, no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros