Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Brandão lamenta o resultado, mas vê time competitivo

Mesmo com o revés, o treinador quer o time motivado para o próximo compromisso da equipe

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
terça-feira, 09 de julho de 2019
Brandão lamenta o resultado, mas vê time competitivo
Brandão lamentou o revés em casa, mas já projeta o próximo jogo. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

O Londrina Esporte Clube acabou derrotado pelo Paraná Clube por 3 a 1, na estreia da 2ª fase do Campeonato Paranaense sub-17, no último sábado (06), no CT da SM Sports. O técnico do LEC, Brandão lamentou o resultado negativo, mas tirou de positivo a competitividade do elenco na partida.

Para Brandão, a equipe foi competitiva e por estar muito tempo sem jogar o Estadual da categoria, fez um jogo de igual com uma equipe já acostumada à competição. “A equipe suportou muito bem por não disputar o campeonato Estadual há muito tempo, foram competitivos, foram do primeiro ao último minuto, deram o máximo, se empenharam e é natural isso. Temos mais cinco jogos ainda, então não tem nada perdido”, afirmou o treinador Alviceleste.

O comandante do Tubarão, projeta uma evolução na equipe para o próximo jogo. “Vamos ter uma evolução maior, agora eles sentiram como que é um Estadual, mas faz parte do processo, o mais importante foi a entrega que eles mostraram e agora é trabalhar, nos erros que aconteceram diante do Paraná Clube”, destacou Brandão.


Brandão espera a evolução da equipe para o próximo jogo contra o Maringá FC. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube).

A postura que os jogadores demonstraram na segunda etapa é a forma com que Brandão irá trabalhar para que o time possa desempenhar nos próximos compromissos. “Isso vai ser importante, até porque quando fizemos 2 a 1, começamos a melhorar a equipe, mas infelizmente teve a expulsão, o time ficou com um a menos e então ficou um pouco mais difícil. Os atletas foram resilientes, se esforçaram ao máximo, deram o melhor, mas o futebol é assim”, comentou o treinador do Londrina.

O próximo compromisso do Londrina será neste sábado (13), às 10h30, em Maringá (PR), contra o Maringá FC, no Centro de Treinamento do Maringá FC, pela 2ª rodada do Grupo E do Campeonato Paranaense sub-17.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros