Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Brandão avalia a sequência do Campeonato Paranaense sub-17

Equipe estreia na 2ª fase do Estadual neste sábado (06), contra o Paraná Clube, em casa

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 04 de julho de 2019
Brandão avalia a sequência do Campeonato Paranaense sub-17
Brandão vê a equipe do Londrina EC preparada para a estreia no Estadual. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

Após a classificação à 2ª fase do Campeonato Paranaense sub-17 no último final de semana, a equipe do Londrina Esporte Clube já tem desafio neste sábado (06) pela competição.

O técnico Brandão avaliou a campanha até aqui na parceria com o Londrina Hope Football Club e os adversários pelo Grupo E. “Primeiramente agradecer ao Londrina Hope que tem a parceria com o Londrina Esporte Clube, pela excelente campanha que fizeram na 1ª fase e é claro que as equipes que passam de fase são equipes fortes. O Paraná Clube venho acompanhando, foi disparado o primeiro do grupo, depois tem o Maringá FC e o A. A. Iguaçu, que são grandes equipe, mas a expectativa é muito grande”, destacou o treinador da equipe Alviceleste.


Brandão espera conquistar pontos nas duas rodadas antes da pausa obrigatória. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube).

Com a 1ª rodada da 2ª fase já neste sábado (06), às 15h, no CT da SM Sports, contra o Paraná Clube, o comandante do Tubarão espera uma grande partida e que o LEC está preparado para o confronto. “A expectativa é muito grande, o primeiro jogo é difícil contra o Paraná Clube, é uma equipe da capital, estamos com os pés no chão, a gente está trabalhando, a gente está focado neste primeiro jogo que vai ser aqui e claro, nós estamos se preparando no dia-a-dia para pegar o Paraná Clube”, afirmou Brandão.

Após o confronto da 2ª rodada contra o Maringá FC, fora de casa, haverá duas semanas de pausa na competição por conta das férias escolares. Brandão acredita que iniciar bem nesses dois primeiros jogos, irá fazer com que a pausa seja boa para a equipe. “Claro tem essa parada que é escolar, é obrigatória, mas estamos bem focados, com a parada o pessoal vai ter um período de folga de sete ou oito dias, depois iremos voltar aos treinos. O importante desses dois primeiros jogos é somar pontos, mas com humildade, simplicidade para termos um conforto para as próximas etapas”, enfatizou o técnico da equipe sub-17.

Até o momento, os atletas do Tubarão estão disputando a Liga de Londrina e a Copa Londrina 2019. Para Brandão, a equipe está mais que preparada para iniciar a caminhada pela 2ª fase do Campeonato Paranaense. “A equipe está mais que preparada, claro que temos a Liga [de Londrina] e a Copa Londrina, mas iremos fazer um rodízio, temos um elenco grande, mas a prioridade é o Paranaense”, finalizou Brandão.


Com o início do Paranaense, o Londrina estará disputando três competições ao mesmo tempo, o rodízio do elenco será fundamental para o técnico Brandão. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube).

O Londrina Esporte Clube está no Grupo E junto com Paraná Clube, Maringá FC e A. A. Iguaçu, de União da Vitória.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros