Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão retomou os treinos nesta quarta-feira no CT

Time alviceleste se prepara para o desafio diante do Atlético Goianiense, às 19h15 desta sexta-feira (2), no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quarta-feira, 31 de julho de 2019
Tubarão retomou os treinos nesta quarta-feira no CT
O atacante Luidy durante a movimentação de hoje à tarde no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira (31), no CT da SM Sports. O elenco londrinense cumpriu a primeira das duas sessões de preparação antes do desafio com o Atlético Goianiense. A partida começa às 19h15 desta sexta-feira (2), no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.
 

Nos ensaios de hoje, os atletas foram divididos em dois grupos. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos na vitória de ontem sobre o Paraná Clube realizaram trabalhos de recuperação física. O restante do elenco foi para o campo e treinou com bola, em exercícios técnico e táticos. Logo após o expediente, todos os jogadores foram liberados.
 

A última movimentação antes da partida contra os goianos também ocorre no CT, às 15h30 desta quinta-feira (1). É depois dela que serão definidos os convocados que já ficam concentrados para o duelo do dia seguinte. Encontro que vale a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Depois de 13 rodadas, o Londrina soma 23 pontos e ocupa o terceiro lugar da Série B. Bragantino (27 pontos), Atlético Goianiense (24) e Coritiba (22) completam a zona de acesso à Série A. São Bento (12 pontos), Vitória (11), Guarani (10) e América Mineiro (10) estão na zona de rebaixamento à Série C.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros