Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Londrina finaliza trabalhos para decisões nesta semana

Com dois jogos importantes na semana, o técnico Brandão irá finalizar os trabalhos para as partidas

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 29 de julho de 2019
Londrina finaliza trabalhos para decisões nesta semana
Brandão finaliza os trabalhos em semana decisiva. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

A equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube entrou na semana final de preparação para dois confrontos importantes após a pausa para férias escolares. Nesta semana, o Tubarãozinho tem partida pela semifinal da Liga de Londrina e jogo pela 3ª rodada do Grupo E do Campeonato Paranaense sub-17.

 

O técnico Brandão falou sobre os trabalhos realizados após a pausa das férias escolares. “Uma semana bem produtiva, tivemos uma semana de treinos bem intensivos, fazendo transição, parte tática, mas também fazendo os treinos com alegria, que é o mais importante. Treinaram com concentração, com intensidade, se preparando bastante para o confronto diante do A. A. Iguaçu, mas tem o jogo contra a Secretaria de Esportes de Cambé antes”, destacou sobre os jogos decisivos dessa semana.

 

Com duas decisões na semana, o treinador Alviceleste deverá fazer uma rodagem no elenco, utilizando do grupo para os confrontos. “Vai ter uma mescla de jogadores, até porque o elenco é grande, vou mesclar bastante os jogadores para poupar alguns para o jogo diante do A. A. Iguaçu, no sábado (03)”, afirmou Brandão.

 

Pelo Paranaense, em União da Vitória (PR), no sudoeste do Estado, pela 3ª rodada, será a última partida do turno, depois tendo dois confrontos como mandante na sequência. “Primeiramente vamos fazer o necessário, vai ser difícil o jogo contra o A. A. Iguaçu, fora de casa, vai ter pressão, tem presença de mais de mil torcedores, isso é bom, eu gosto e nossos jogadores também gostam, é uma viagem longa, vai ser um jogo muito importante”, finalizou o técnico Brandão.

 

A semifinal da Liga de Londrina será na quarta-feira (31), no Estádio José Garbelini, às 15h, com entrada gratuita, contra a Secretaria de Esportes de Cambé. Na sexta-feira (02), após o almoço, a equipe embarca para União da Vitória, onde joga no sábado (03), às 15h, no Estádio Antiocho Pereira, contra o A. A. Iguaçu.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros