Últimas Notícias

Equipe Principal

Convocados: Confira quem são os jogadores que vão para o duelo com o Paraná Clube

Partida começa às 19h15 desta terça-feira (30), no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
segunda-feira, 29 de julho de 2019
Convocados: Confira quem são os jogadores que vão para o duelo com o Paraná Clube
O goleiro Matheus Albino, durante atividade desta segunda no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Vinte e três atletas estão convocados para a partida deste início de semana, em que a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Paraná Clube pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19h15 deste terça-feira (30), no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.
 

ATLETAS CONVOCADOS PARA A PARTIDA
Para o gol: César e Matheus Albino
Para as laterais: Breno, Raí Ramos e Victor Luiz;
Para a zaga: Diogo Silva, Marcondes e Wallace Acioli;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Arthur Caculé, Bruno Paulista, Denner, França, Germano e Higor Leite;
Para o ataque: Anderson Oliveira, Dagoberto, Danilo, Léo Passos, Luidy, Nathan, Safira e Uelber.
 

NOVIDADES
Em relação ao time que esteve à disposição do técnico Alemão jogo com o Oeste, em Barueri, são cinco novidades. Uma delas é o lateral-esquerdo Victor Luiz, que está convocado pela primeira vez a uma partida do Tubarão. O jogador de 22 anos de idade foi contratado em junho, junto ao Remo-PA.
 

Outra estreia é a do atacante Danilo, de 19 anos de idade. Jovem talento formado nas equipes de base do LEC, o atleta já trabalhou com Alemão no Tubarão Sub-19 no ano passado. Na atual temporada, é comandado pelo técnico Silvinho no time de juniores. É o vice-artilheiro do Campeonato Paranaense Sub-19, com oito gols.
 

A lista também conta com os retornos do zagueiro Wallace Acioli e dos atacantes Dagoberto e Léo Passos, que também não viajaram à Grande São Paulo na rodada anterior.
 

DEPARTAMENTO MÉDICO E TRANSIÇÃO
O goleiro Emerson está afastado da agenda de treinos, recuperando-se de um trauma sofrido no cotovelo direito. Quem também cumpre trabalhos no DM alviceleste é o volante Bertotto, que apresenta evolução no quadro. Ele também não pôde atuar diante do Oeste, devido a uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda.
 

O lateral-direito Helder (lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica), os volantes Neris (edema no músculo adutor da coxa) e Pedro Cacho (lesão na coxa), além do atacante Paulinho Moccelin (lesão no músculo posterior da coxa direita) já iniciaram trabalho de transição, último estágio antes da volta aos treinos com os demais.
 

Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o zagueiro Augusto chegou a participar da atividade com bola durante o treino da tarde desta segunda-feira (29). No entanto, o atleta ainda será preservado para que possa reunir as condições necessárias para atuar no fim de semana, diante do Atlético Goianiense, também no Estádio do Café.
 

SUSPENSO
Nesta partida, o Londrina não poderá contar ainda com o zagueiro Sílvio. O defensor cumpre um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos.
 

ESCALAÇÃO
Seja você o primeiro a saber a escalação oficial do Tubarão para o duelo com o Paraná Clube! Às 18h15 desta terça-feira, acesse o @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter e confira qual será nosso onze inicial, além dos jogadores suplentes! Todos esses detalhes, você vê também no Tempo Real no Site Oficial do LEC.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros