Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão retomou os treinos neste domingo e já se prepara para enfrentar o Paraná Clube

Equipe principal alviceleste terá pela frente mais uma sessão de treino antes do desafio das 19h15 desta terça-feira (30), no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 28 de julho de 2019
Tubarão retomou os treinos neste domingo e já se prepara para enfrentar o Paraná Clube
O técnico Alemão conversa com os jogadores antes da atividade de hoje no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos neste domingo (28), no CT da SM Sports. Depois da partida com o Oeste, o Tubarão agora terá duas sessões de treinos para o duelo com o Paraná Clube – às 19h15 de terça (30), no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.
 

Os ensaios de hoje começaram às 15h30 e duraram pouco mais de uma hora. Os jogadores que aturam mais de 45 minutos na Arena Barueri fizeram exercícios de recuperação física. Os demais trabalharam no campo, em treino técnico. Logo depois da atividade, o grupo foi liberado.
 

A programação de treinos conta com mais uma sessão, prevista para as 15h30 desta segunda-feira (29), também no CT. Logo depois dela, serão definidos os atletas que ficam concentrados para o jogo, que pode devolver o LEC ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Após 12 rodadas, o Alviceleste conquistou 20 pontos e ocupa o sexto lugar da competição. Bragantino (26 pontos), Paraná Clube (22), Atlético Goianiense (21) e Sport (21) estão na zona de acesso à Série A. Vitória (10 pontos), São Bento (nove), Guarani (nove) e América Mineiro (sete) estão na zona de rebaixamento à Série C.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros