Últimas Notícias

Equipe Principal

Augusto, Bertotto e Paulinho Moccelin iniciam recuperação no Departamento Médico

Jogadores não devem atuar neste fim de semana, diante do Oeste, na Arena Barueri

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quarta-feira, 24 de julho de 2019
Augusto, Bertotto e Paulinho Moccelin iniciam recuperação no Departamento Médico
Augusto (foto), Bertotto e Paulinho Moccelin cumprem agenda no DM (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O zagueiro Augusto, o volante Bertotto e o atacante Paulinho Moccelin iniciaram trabalho de recuperação no Departamento Médico nesta quarta-feira (24) e não devem enfrentar o Oeste neste fim de semana. A partida, válida pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B, começa às 16h30 deste sábado (27), na Grande São Paulo. 

 

Os três jogadores foram titulares na partida de ontem (23) diante do Vitória. Todos eles inclusive precisaram ser substituídos no decorrer da partida, que terminou com o triunfo londrinense por 3 a 1. Nesta quarta, na reapresentação aos treinos, os atletas foram submetidos a exames para aferição de lesão. 

 

Augusto foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e está afastado da agenda de treinos com os demais companheiros. Na segunda-feira (29), o defensor será submetido a um novo exame para avaliar a evolução da lesão, que o impedirá de atuar em São Paulo. 

 

Assim como o zagueiro, o atacante Paulinho Moccelin também será reavaliado na segunda. O atacante recebeu o diagnóstico de lesão no músculo posterior da coxa direita e hoje mesmo já iniciou trabalho de recuperação no DM alviceleste, no CT da SM Sports.  

 

Bertotto sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda durante o jogo de ontem e também se dedica apenas ao tratamento agora. O prazo de recuperação é de três a sete dias, o que deve deixar o volante também de fora do desafio diante dos paulistas, na Arena Barueri.  

 

PEDRO CACHO E HELDER 
Além dos três, o volante Pedro Cacho continua a cumprir agenda de recuperação no Departamento Médico devido a uma lesão na coxa. Já o lateral-direito Helder, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica, está liberado do DM e entregue ao Departamento de Preparação Física para estágio de transição.  

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros