Últimas Notícias

Equipe Principal

Com trabalhos táticos, Tubarão ajusta a equipe para o desafio com o Vitória

Time cumpre nesta segunda-feira (22) a última movimentação antes da partida de terça (23), pela Série B

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 21 de julho de 2019
Com trabalhos táticos, Tubarão ajusta a equipe para o desafio com o Vitória
O técnico Alemão conversa com os atletas no Estádio do Café (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube aproveitou a tarde deste domingo (21) para trabalhos táticos, que foram realizados no Estádio do Café. Mesmo local que recebe o desafio desta terça-feira (23), quando o Tubarão enfrenta o Vitória pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Veja aqui como adquirir o seu ingresso. 
 

Foi a segunda das três movimentações previstas para o jogo. Depois da partida diante do Figueirense em Florianópolis na noite de sexta, o elenco retomou os ensaios no CT a tarde de sábado, com trabalho de recuperação física aos que atuaram mais de 45 minutos no jogo e treino técnico aos demais. 
 

Com praticamente todos os atletas do elenco à disposição, o técnico Alemão orientou o grupo nas abordagens estratégicas para o encontro com o time baiano. Agenda que continua na tarde desta segunda-feira (22), novamente no CT. E já é logo depois dela que serão definidos os atletas que ficam concentrados para o jogo.
 

Para esta partida, o time londrinense não terá o lateral-esquerdo Breno. O jogador cumpre um jogo de suspensão devido ao cartão vermelho recebido em Santa Catarina. O lateral-direito Helder está em período de transição, após se recuperar de uma lesão no músculo adutor e uma osteíte púbica. O volante Pedro Cacho se recupera de uma lesão na coxa. 
 

ESCALAÇÃO
Seja você o primeiro a saber a escalação oficial do Tubarão para o duelo com o Vitória! Às 20h30 desta terça-feira, acesse o @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter e confira qual será nosso onze inicial, além dos jogadores suplentes! 
 

Também contaremos tudo sobre o jogo em tempo real, aqui mesmo, no Site Oficial do LEC!
 

CLASSIFICAÇÃO
Apenas três pontos separam o Londrina da liderança do Brasileiro da Série B. Com 17 pontos, o Alviceleste ocupa a sexta posição do campeonato. Bragantino (20 pontos), Ponte Preta (19), Paraná Clube (19) e Atlético Goianiense (18) estão na zona de acesso à Série A. O Vitória é o 18º, com sete pontos.  

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros