Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Londrina supera as dificuldades e vence pela Liga de Londrina

Com dificuldades pelo tamanho do campo e expulsão no segundo tempo, Londrina vence o CLAUCAR

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 21 de junho de 2019
Londrina supera as dificuldades e vence pela Liga de Londrina
Mesmo com dificuldades, Londrina sub-17 venceu em Cambé. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)

Na tarde da última terça-feira (18), no CT Silvino, em Cambé (PR), a equipe do Londrina Esporte Clube da categoria juvenil (sub-17) derrotou o CLAUCAR por 4 a 1, pela 4ª rodada da Liga de Londrina. Marcos Vinícius duas vezes, Davi e Marco Antônio fizeram os gols do LEC e Zé Eduardo marcou o gol da equipe da casa.

O jogo

Com um campo menor e com jogo veloz, o Tubarão logo saiu na frente, aos 3 minutos, Marcos Vinícius recebeu na entrada da área e deslocou o goleiro, mandando a bola no canto esquerdo. Com 8’, Isaque cobrou falta da entrada da área e a bola foi muito perto do travessão.

Aos 9’, Caio desceu pela direita e cruzou, a defesa afastou nos pés de Marcos Vinícius, que limpou o marcador e bateu no cantinho esquerdo do goleiro do CLAUCAR, aumentando a vantagem. Com 17 minutos, Caio recebeu, tirou da marcação e bateu, a bola foi próxima à meta adversária.

Aos 20 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Cirilo bateu firme e a bola tirou tinta da trave direita. Com 31’, após cobrança de escanteio, Caetano cabeceou e João Vitor, goleiro Alviceleste espalmou para fora. Dois minutos depois, em falta frontal, João Vitor fez ótima defesa encaixando a bola.

Com 34 minutos, Cirilo carregou e bateu para o gol, o goleiro fez a defesa em dois tempos. Quatro minutos mais tarde, Itamar recebeu e bateu para o gol, a bola foi no centro da meta e o goleiro fez a defesa.

No segundo tempo, o técnico Brandão fez várias alterações na equipe, que sofreu com a falta de entrosamento e acabou entrando nas armadilhas do adversário. Aos 10’, depois de escanteio e cabeçada à queima-roupa, João Vitor fez uma ótima defesa.

Com 20 minutos, a equipe adversária chegou de frente com João Vitor, que evitou o gol, porém no rebote, Zé Eduardo bateu sem chances para o arqueiro do Londrina. Dois minutos depois, em falta lateral, a bola foi alçada para a área e Jeílson testou para fora.

Aos 23’, em dividida, o árbitro expulsou o atacante Bruno Caetano do Londrina. Com um a menos e um gol de vantagem, o adversário se lançou para o ataque, porém, ficou exposto aos contragolpes do Tubarão. Com 32 minutos, Marco Antônio fez boa jogada e mandou por cobertura, a bola tocou no travessão e voltou na cabeça de Davi, que só empurrou para o fundo das redes.

Com 36’, Wesley tocou na ultrapassagem para Augusto, que bateu cruzado, o goleiro espalmou a bola. No minuto final, aos 42 minutos, Marco Antônio recebeu passe de Daniel Alves, cortou a marcação e bateu entre as pernas do goleiro adversário, decretando o placar final no CT Silvino.

Ficha técnica

18 de junho de 2019, terça-feira

CLAUCAR 1x4 LONDRINA

Liga de Londrina | Rodada 04

Local: CT Silvino, Cambé/PR

Início: 15h30

Condições meteorológicas durante a partida: Céu nublado. Temperatura: 25ºC.

 

Cartões amarelos:

Thales (LEC);

Zé Eduardo (CLA).

Cartões vermelhos:

Bruno Caetano (LEC).

 

Gols:

Marcos Vinícius, aos 3min do 1ºT (0x1);

Marcos Vinícius, aos 9min do 1ºT (0x2);

Zé Eduardo, aos 20min do 2ºT (1x2);

Davi [Assistência: Marco Antônio], aos 32min do 2ºT (1x3);

Marco Antônio [Daniel Alves], aos 42min do 2ºT (1x4).

 

CLAUCAR

01-João Vitor

02-Alex

03-Léo

04-Gustavo

05-Guilherme

06-Thiago

07-Luis

08-Zé Eduardo

09-Caetano

10-Igor

11-João Vitor Palhano

Técnico: Carlos Sérgio

Suplentes: 12-Ruan, 13-Miguel, 14-Thiago, 15-Juliano, 16-Breno, 17-Kelvin, 18-Sérgio, 19-Pedro, 20-Fabrício, 21-Elisandro e 23-Nicolas.

 

LONDRINA

01-João Vitor

02-Daniel Alves

03-Thales

04-Willian

05-Kesa

06-Isaque

07-Caio

08-Marcos Vinícius

09-Itamar

10-Mateus

11-Cirilo

Técnico: Brandão

Suplentes: 12-Hélio, 13-Davi, 14-Jeílson, 15-Cassiano, 16-Augusto, 17-Felipe, 18-Wesley, 19-Marco Antônio, 20-Jhuan, 21-Anderson e 22-Bruno Caetano.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros