Últimas Notícias

Equipe Principal

Neris: “Vou vestir essa camisa com muito orgulho”

Jovem volante formado no Palmeiras reforça o Londrina no Campeonato Brasileiro da Série B

Por Assessoria de Imprensa
quinta-feira, 20 de junho de 2019
Neris: “Vou vestir essa camisa com muito orgulho”
O volante Neris com a camisa do Tubarão: motivado para o desafio (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube vai contar com o talento do jovem volante Neris, de 20 anos de idade. Formado na categoria de base do Palmeiras, ele agora que vai reforçar o Tubarão no Campeonato Brasileiro da Série B. O time alviceleste volta a campo dia 13 de julho pela competição.
 

“Vou vestir essa camisa com muito orgulho”, promete Neris. “Estou muito feliz e motivado com esse grande desafio. O Londrina é um clube muito forte, que vem fazendo boas campanhas no Campeonato Brasileiro da Série B. E neste ano não será diferente. Vamos trabalhar para conseguir esse sonhado acesso”, planeja.

Galeria de fotos
Confira aqui as primeiras imagens de Neris com a camisa do Londrina
 

Neris é paulista de Osasco, na Grande São Paulo. Passou pelas equipes de base do Atlético de Diadema e do São Paulo antes de ingressar na Academia palmeirense, em 2017. Participou de conquistas como o Campeonato Paulista Sub-20 e o Brasileiro Sub-20 em 2018, além da Copa do Brasil Sub-20 de 2019.

 
 

“Estar no Palmeiras foi muito bom para mim”, agradece Neris. “Foi importante para a minha evolução como jogador. Também pude treinar com a equipe principal. Agora, vou trabalhar para conquistar meu espaço aqui no Londrina. Acredito que minha evolução aqui também será muito grande”, avalia ele, emprestado o LEC até o fim da Série B.
 

Com características de primeiro volante, Neris se destaca pela qualidade na saída de bola e pela marcação. A dedicação tática também é um dos pontos fortes do jogador, que elogia o estilo de jogo do Londrina – o mesmo que trouxe o time alviceleste ao G4 da Série B.
 

“Sempre acompanho os jogos do Brasileiro da Série B”, conta Neris. “É um campeonato muito bom, competitivo. E o Londrina tem um ótimo estilo de jogo. Um estilo que a torcida gosta de ver e que todo clube cobra da gente. E acredito que ele será bom pra mim também. A torcida pode esperar de mim muita vontade. Quero poder fazer história dentro do clube e conseguirmos esse acesso tão sonhado”, encerra.
 

NERIS, volante
Nome: Matheus Neris Graça
Nascimento: 12 de fevereiro de 1999, em Osasco-SP
Altura: 1,80m
Chuteira nº: 43
Dominância: destro
Instagram: @m_neris99
 

Clubes como profissional
2019: Londrina
2019: Palmeiras

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros