Últimas Notícias

Equipe Principal

Léo Passos chega para reforçar o ataque do Londrina

Jovem talento formado pelo Palmeiras reforça o Londrina para a sequência da temporada

Por Assessoria de Imprensa
quinta-feira, 20 de junho de 2019
Léo Passos chega para reforçar o ataque do Londrina
Jovem talento formado no Palmeiras agora no ataque londrinense (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O jovem atacante Léo Passos é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube, que retoma em julho a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Talento formado na categoria de formação do Palmeiras, o jogador de 20 anos de idade chega para um vínculo inicial com o Tubarão até o fim da temporada.
 

“Estou muito motivado”, conta Léo Passos. “O Londrina também um grande clube, de uma grande expressão e que oferece uma estrutura de ponta para trabalhar. Quando surgiu a possibilidade de vir, não pensei duas vezes. Venho para cá em busca de títulos. Vim para buscar ajudar o Londrina a conseguir o acesso à Série A”, afirma.

Galeria de fotos
Confira aqui as primeiras imagens de Léo Passo com a camisa do Londrina
 

Léo é natural de Campinas – 90Km da capital paulista. Começou a carreira aos 13 anos de idade, nas divisões de base da Ponte Preta. Logo o talento do menino despertou o interesse do Palmeiras, que o trouxe para São Paulo. No Alviverde paulistano, passou por todas as categorias até chegar à equipe principal. Estreou como profissional no Campeonato Paulista de 2019.
 

“O Palmeiras foi muito importante para a minha carreira até aqui”, agradece o jogador. “Consegui aprimorar muitas coisas, ter um crescimento profissional muito grande. Hoje, sou um atacante de bastante mobilidade, que gosta de jogar tanto na área quanto fora da área. Dou a vida dentro de campo e procuro sempre fazer os gols, afinal, fazer gols é algo que todo atacante tem que gostar de fazer”, avalia.
 

A forma como o Londrina tem atuado durante a temporada até aqui também tem agradado Léo Passos, que se mostra ansioso para iniciar os treinos e atuar pelo Brasileiro da Série B com o Alviceleste.
 

“O Londrina começou muito bem o campeonato. Joga de uma forma muito bonita, tem um jogo ‘pra frente’”, analisa o jovem atacante. “É uma forma muito parecida à que o Palmeiras joga, uma forma de jogar que me agrada muito.  Estou acostumado a jogar assim. Acho que vou me adaptar rápido. Vai ser um estilo muito bom para o meu jogo. Enfim, acima de tudo vou jogar para o time. Isso é o que tenho oferecer aqui ao Londrina”, encerra.

 
 

LÉO PASSOS, atacante
Nome: Leonardo da Silva Passos
Nascimento: 13 de março de 1999 (20 anos), em Campinas-SP
Altura: 1,83m
Dominância: destro
Chuteira nº: 41
Instagram: @leonardop13
 

Clubes como profissional:
2019: Londrina
2019: Palmeiras
2018: Palmeiras
2017: Palmeiras

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros