Últimas Notícias

Clube

Sou Tubarão Mirim tem entrada liberada nas cadeiras

Sócios mirins poderão acompanhar os jogos do setor das cadeiras cativas estando com um responsável que tem plano do o mesmo setor

Por Assessoria de Imprensa
sexta-feira, 14 de junho de 2019
Sou Tubarão Mirim tem entrada liberada nas cadeiras
Sou Tubarão Mirim terá entrada liberada nas cadeiras. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC)

Após divergências no último jogo, diante da Ponte Preta (10), a diretoria do Londrina Esporte Clube decidiu oficializar que as crianças que pertencem ao plano Sou Tubarão Mirim terão entrada liberada no setor das cadeiras apenas mostrando a carteirinha de sócio torcedor, mediante que o responsável tenha Sou Tubarão Cadeira ou ingresso para o setor.

Crianças de 3 a 12 anos têm entrada liberada para o setor de arquibancadas nos jogos do Londrina Esporte Clube como mandante, porém, para ficarem no setor das cadeiras, têm que fazer a compra do meio-ingresso de cadeira.

O Sou Tubarão Mirim tem acesso liberado a qualquer setor do estádio apenas fazendo a apresentação da carteirinha e documento com foto. Para entrar nas cadeiras, o responsável deve ser Sou Tubarão Cadeira ou ter ingresso para o setor.

Para quem queira fazer o Sou Tubarão Mirim, deve comparecer a sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias, com documentos da criança e fazer o pagamento da taxa única de R$ 15,00. O Sou Tubarão Mirim terá uma carteirinha, terá exclusividade na entrada com jogadores do Londrina Esporte Clube nos jogos como mandante e direito a concursos e promoções com os parceiros do programa Sou Tubarão.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros