Últimas Notícias

Equipe Principal

Luquinha e Felipe Vieira são negociados com o Portimonense; Romulo é emprestado

Três atletas se apresentam no fim do mês ao clube português

Por Assessoria de Imprensa
sexta-feira, 14 de junho de 2019
Luquinha e Felipe Vieira são negociados com o Portimonense; Romulo é emprestado
Felipe Vieira, Luquinha e Romulo com o Londrina na atual temporada (Fotos: Gustavo Oliveira/LEC)

O lateral-esquerdo Felipe Vieira, o volante Romulo e o meio-campo Luquinha não seguirão com a equipe principal do Londrina Esporte Clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alviceleste retoma os treinos nesta terça-feira (18), no CT da SM Sports.
 

Felipe Vieira e Luquinha foram negociados com o Portimonense, clube que na temporada europeia 2019/2020 vai disputar a primeira divisão de Portugal. Os 100% dos direitos dos dois atletas foram transferidos ao clube do sul português. 
 

Mesmo destino que terá Romulo. O volante será emprestado aos alvinegros de Portimão – 282Km de Lisboa. O vínculo inicial com o clube alvinegro será de uma temporada. Os três atletas viajam no próximo dia 28 para se apresentarem ao novo clube. Até lá, cumprem agenda de treinos no CT da SM Sports.
 

Felipe Vieira, Luquinha e Romulo são três talentos formados pelo Tubarão. Promovido ao elenco principal em 2016, Romulo já disputou 61 partidas com a camisa alviceleste. Conquistou em 2017 a Copa da Primeira Liga. Título que também faz parte do currículo de Felipe, que chegou ao time de cima no mesmo ano. O lateral esteve em campo em 30 jogos – marcou um gol.
 

Já Luquinha estreou como profissional na temporada de 2019. Foi um dos destaques do LEC na Copa do Brasil deste ano. Em 13 jogos com a camisa londrinense, marcou quatro gols.
 

O Londrina Esporte Clube agradece aos atletas pelo profissionalismo e dedicação no período em que estiveram conosco e defenderam a camisa alviceleste. Desejamos ainda que tenham sucesso na sequência de suas carreiras. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros