Últimas Notícias

Institucional

Na capital: LEC realiza último treino e está pronto para enfrentar o Coritiba

Atividade foi realizada em Curitiba, cidade do jogo das 21h30 desta quinta-feira (9) pelo Brasileiro da Série B

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 08 de maio de 2019
Na capital: LEC realiza último treino e está pronto para enfrentar o Coritiba

Depois de quatro sessões de treinos, a equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para o desafio com o Coritiba, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A última delas foi realizada na tarde desta quarta-feira (19), já na capital paranaense. O duelo começa às 21h30 desta quinta (20), no Estádio Couto Pereira.
 
Vinte atletas participaram da movimentação de agora à tarde, que ocorreu na Chácara SM - na Região Metropolitana de Curitiba. Na movimentação, os jogadores realizaram exercícios leves, para amenizar os efeitos da viagem. Ainda hoje, o grupo participa de uma reunião técnica no hotel em que a delegação está concentrada.
 
A programação pré-jogo conta ainda com uma sessão de alongamentos na manhã desta quinta, também nas dependências do hotel. A preleção será realizada às 19h30. O retorno ao Norte do Estado será logo após o duelo, já na madrugada de sexta-feira (10).
 
A agenda de treinos continua na manhã de sábado (11), no CT da SM Sports, quando o time inicia a preparação para o jogo com o Bragantino – jogo previsto para às 11h da manhã de sábado (18), no Estádio do Café.
 
Escalação
Está curioso para saber qual time o técnico Alemão vai escalar na partida contra o Coritiba? Então fique ligado, pois publicaremos em primeira mão no @LondrinaEC no FacebookInstagram e Twitter às 20h30 desta quinta!
 
Classificação
O Londrina é um dos três times que se mantêm com 100% de aproveitamento após as duas primeiras rodadas do Brasileiro da Série B. Botafogo-SP e Cuiabá também somam seis pontos ganhos. O Coritiba é o quinto colocado, com quatro pontos.
Após 38 rodadas, os quatro melhores sobem para a primeira divisão.

Autor: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros