Últimas Notícias

Institucional

Arrasador, Londrina vence na estreia em casa na Categoria Juvenil

Em nova goleada, Tubarão mantém os 100% na Copa Londrina 2019

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 08 de maio de 2019
Arrasador, Londrina vence na estreia em casa na Categoria Juvenil

Com bom futebol e muitos gols, o Londrina Esporte Clube na Categoria Juvenil venceu na tarde desta quarta-feira (8), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina (PR), a equipe do União Nova Fátima por 6 a 0 e mantém os 100% na Copa Londrina 2019. Matheus Pereira duas vezes e, Fronza, Isaque, Cirilo e Wesley fizeram os tentos do Tubarão. Na próxima rodada, ainda sem data definida, o Alviceleste recebe a Portuguesa Londrinense.

 

Com grande domínio, Londrina faz quatro gols na primeira etapa

 

Com um minuto, Marcos Vinícius arriscou e o goleiro defendeu em dois tempos. Aos 4’, após cobrança de falta lateral, Fronza apareceu no primeiro pau e desviou de cabeça, abrindo o placar para o Londrina. Com 10 minutos, Daniel arriscou da entrada da área e a bola tirou tinta da trave direita.

 

Aos 11 minutos, Daniel chutou para o gol, a bola desviou no meio do caminho e sobrou para Matheus Pereira, que finalizou e o goleiro do União Nova Fátima fez a defesa. Quatro minutos depois, Isaque cobrou falta com perfeição no ângulo esquerdo do goleiro, que não alcançou.

 

Com 16’, Matheus Pereira dominou na frente da área, girou e bateu no canto, o goleiro espalmou para fora. Na cobrança do escanteio, Matheus Pereira apareceu sozinho do segundo pau e testou para o chão, a bola quicou e entrou no fundo das redes do União Nova Fátima.

 

Aos 20 minutos, após escanteio no primeiro pau, Cassiano desviou e o goleiro espalmou a bola. Dois minutos depois Isaque cobrou escanteio e Cirilo desviou, a bola foi perto do gol. Com 26’, Daniel roubou a bola do zagueiro, invadiu a área e bateu para o gol, o goleiro fez a defesa.

 

Aos 33’, Caio foi lançado em velocidade, invadiu a área e na hora do chute, o zagueiro desviou, a bola tocou na trave e a defesa tirou a bola de dentro da área. Três minutos depois, Marcos Vinícius tocou na direita para Caio, que bateu cruzado e o goleiro defendeu. Com 39 minutos, Daniel carregou e tocou para Matheus Pereira, que girou e chutou no cantinho esquerdo do goleiro.

 

Londrina controla a partida e marca mais duas vezes

 

Aos 3’ do 2º tempo, Cirilo completou de cabeça para ampliar o placar. Com 16 minutos, a defesa do União Nova Fátima saiu jogando mal, Itamar se aproveitou, dentro da área, girou e na hora do chute, foi travado. Aos 22 minutos, Wesley cobrou falta frontal ao gol, a bola tirou tinta do travessão adversário.

 

Com 24’, Augusto arriscou de longe, a bola passou perto do ângulo esquerdo do União Nova Fátima. Cinco minutos depois, João Marcos cobrou falta para o União e o goleiro João Vitor encaixou firme a bola.

 

Aos 39’, após lançamento para a ponta esquerda, Cleitinho invadiu a área, pedalou, cortou para o fundo e cruzou rasteiro, Itamar fez o corta-luz e Wesley chegou finalizando para fazer o sexto gol.

 

Palavra do professor

 

Depois da segunda vitória na competição, o técnico Brandão gostou da equipe, principalmente pelo DNA ofensivo do time. "A gente vem de um período desde fevereiro, desde quando comecei meu trabalho como treinador, sempre com o modo de jogo que passo para eles de compactação, intensidade alta, amplitude e sempre venho falando isso e a molecada está correspondendo".
 
O comandante Alviceleste comentou sobre a rotatividade que está fazendo com o time, visando o grande objetivo que é o Campeonato Paranaense sub-17. "Estou fazendo a rodagem da molecada, o pessoal que começa, o pessoal que está entrando no segundo tempo, até para dar um ritmo de jogo para eles, isso é uma preparação para quando chegar no Paranaense, a gente possa dar conta do recado", destacou Brandão.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X UNIÃO NOVA FÁTIMA

 

Londrina: João Vitor; Jhuan (Dom), Cassiano (Brito), Fronza e Isaque (Augusto); Kesa, Marcos Vinícius (Igor) e Daniel (Wesley); Caio (Daniel Alves), Cirilo (Cleitinho) e Matheus Pereira (Itamar).
Técnico: Brandão.

 

União Nova Fátima: Guilherme; Alan, Luís, Vinícius e Abner; João Vitor, Nandinho, Luís Gustavo e João Marcos; Matheus e Gustavo.
Técnico: Ivando.

 

Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 08/05/2019, às 16h
Árbitro: Rogério Menon
Assistentes: Leandro Cheira e Ideidy Henrique
 
Cartão amarelo: João Vitor (União Nova Fátima)
Gols: Fronza aos 4’ do 1º tempo, Isaque aos 15’ do 1º tempo, Matheus P. aos 16’ e 39’ do 1º tempo, Cirilo aos 3’ do 2º tempo e Wesley aos 39’ do 2º tempo (Londrina).

Autor: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros