Últimas Notícias

Institucional

Tubarão viajou com 20 atletas para o Recife

Equipe principal alviceleste enfrenta o Sport às 21h30 desta sexta-feira (24) na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Brasileiro da Série B

Por Assessoria de Imprensa
quinta-feira, 23 de maio de 2019
Tubarão viajou com 20 atletas para o Recife

A equipe principal do Londrina Esporte Clube viajou na manhã desta quinta-feira (23) ao Recife, onde enfrenta o Sport pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 21h30 desta sexta-feira (24) na Ilha do Retiro, na capital pernambucana.
 
Vinte atletas seguiram com a delegação, que saiu do Norte do Paraná às 6h45 da manhã. A chegada ao Nordeste brasileiro está prevista para as 12h50. Ainda hoje, o grupo realiza em um clube local o último treino antes do duelo, que vale ao LEC a manutenção da liderança da competição.
 
Jogadores que viajaram ao Recife para a partida contra o Sport
Para o gol: Alan e Matheus Albino;
Para as laterais: Felipe Vieira, Helder e Rai Ramos;
Para a zaga: Augusto, Marcondes e Wallace Acioli;
Para o meio de campo: Arthur Caculé, Bertotto, Germano, Higor Leite, Pedro Cacho e Romulo;
Para o ataque: Anderson Oliveira, Luidy, Marcelinho, Paulinho Moccelin, Safira e Uelber.
 
Novidade
A novidade da lista é o retorno do atacante Paulinho Moccelin, que não pôde enfrentar o Bragantino no último fim de semana devido a uma pena imposta pelo STJD – devido ao cartão vermelho recebido no jogo com o Bahia, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, ele teve que cumprir na Série B uma segunda partida de suspensão.
 
Atletas em recuperação no Departamento Médico
O volante Bruno Paulista segue trabalho de recuperação no Departamento Médico do clube. Na última sexta-feira (17), durante treino realizado no Estádio do café, o jogador sofreu uma lesão na coxa direita. 
O zagueiro Silvio, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, e o meio-campo Luquinha, em tratamento após passar por uma artroscopia no joelho direito no dia 6, também seguem em tratamento no DM.
 
Com uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, o volante Anderson Leite já deu início aos exercícios de transição. Mesmo estágio de recuperação do atacante Dagoberto, que trata de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita.
 
Escalação
Você confere a escalação oficial do time londrinense uma hora antes do pontapé inicial da partida, às 20h30 desta sexta, no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 
Por meio dos canais oficiais do Alviceleste, você acompanha ainda o duelo em tempo real!  

Autor: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!