Últimas Notícias

Institucional

Confira a lista de jogadores convocados para o desafio diante do Bragantino

São cinco novidades para o jogo, que começa às 11h da manhã deste sábado no Estádio do Café

Por Assessoria de Imprensa
sexta-feira, 17 de maio de 2019
Confira a lista de jogadores convocados para o desafio diante do Bragantino

Vinte e três jogadores estão convocados para o desafio da manhã deste sábado (18), em que a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Bragantino pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 11h no Estádio do Café.
 
Jogadores convocados para a partida contra o Bragantino
Para o gol: Emerson e Matheus Albino;
Para as laterais: Felipe Vieira, Helder e Raí Ramos;
Para a zaga: Augusto, Casagrande, Marcondes e Wallace Acioli;
Para o meio de campo: Arthur Caculé, Bertotto, Germano, Higor Leite, Matheus Bianqui, Pedro Cacho e Romulo;
Para o ataque: Anderson Oliveira, Carlos Henrique, Diego Gonçalves, Luidy, Marcelinho, Safira e Uelber.
 
Novidades
Com relação ao time que enfrentou o Coritiba semana passada, são cinco novidades na lista. O zagueiro Casagrande foi convocado pela primeira vez após se recuperar de uma fratura no braço esquerdo, sofrida em março. Também está de volta às convocações o zagueiro Wallace Acioli, o volante Pedro Cacho, o meio-campo Matheus Bianqui e o atacante Luidy.
 
Outra novidade é a presença do atacante Carlos Henrique. Com 55 jogos e 19 gols com a camisa alviceleste, o jogador está de volta ao LEC para a terceira passagem dele pelo clube (2017, 2018 e 2019). É a primeira convocação do atleta para um jogo do Tubarão em 2019. No início da temporada, defendeu o Novorizontino no Campeonato Paulista.

Ausências
Para o jogo deste sábado, o time londrinense não poderá contar com o atacante Paulinho Moccelin. O jogador foi punido pelo STJD com duas partidas de suspensão devido ao cartão vermelho recebido diante do Bahia, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Cumpriu um jogo de pena na competição e agora será necessário cumprir outro no Brasileiro da Série B.
 
O zagueiro Silvio, o volante Anderson Leite, o meio-campo Luquinha e o atacante Dagoberto cumprem agenda de recuperação no Departamento Médico do clube, no CT da SM Sports. Estão fora do jogo deste fim de semana.
 
Escalação
Você confere a escalação oficial do time londrinense às 10h da manhã deste sábado no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter.
 
Por meio dos canais oficiais do Alviceleste, você acompanha ainda o duelo em tempo real e vê as primeiras fotos do jogo!  

Autor: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros