Últimas Notícias

Institucional

Londrina entra na reta final de preparação para o desafio com o Bragantino

Alviceleste cumpriu nesta quinta-feira (16) penúltimo ensaio antes do desafio das 11h da manhã deste sábado (18), no Estádio do Café, pela quarta rodada do Brasileiro da Série B

Por Assessoria de Imprensa
quinta-feira, 16 de maio de 2019
Londrina entra na reta final de preparação para o desafio com o Bragantino

A equipe principal do Londrina Esporte Clube já está na reta final de preparação para a partida contra o Bragantino. Na manhã desta quinta-feira (16), o Tubarão realizou no CT da SM Sports a penúltima movimentação antes de jogo das 11h da manhã deste sábado (18) no Estádio do Café, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Ingressos
Mulheres não pagam para ver o LEC neste sábado! Sócio Sou Tubarão tem desconto exclusivo para comprar ingressos adicionais! Veja aqui como participar!
 
Na movimentação de hoje, os atletas participaram de trabalho tático. A programação de atividades já está conforme a agenda de jogo, inclusive com horário de café da manhã estabelecido para as 8h. O treino no campo começou às 10h30 e durou em torno de uma hora e meia. Com a sessão de hoje, já foram realizadas sete das oito previstas antes da partida.
 
O último ensaio está previsto para a manhã desta sexta-feira (17), desta vez no Estádio do Café. O elenco se apresenta para a concentração às 7h50 da manhã no CT. Segue para o estádio após o café da manhã. O treino apronto começa às 10h30.
 
Para o jogo com o Bragantino, o técnico Alemão não vai poder contar com o atacante Paulinho Moccelin. O jogador cumpre na Série B do Brasileiro o segundo jogo de suspensão, conforme pena do STJD, devido à expulsão no jogo de ida com o Bahia, válido pela quarta fase da Copa do Brasil.
  
Em recuperação no Departamento Médico do clube, o zagueiro Sílvio, o volante Anderson Leite e o atacante Dagoberto não participam do jogo neste fim de semana.
 
Escalação
Você confere a escalação oficial do time londrinense às 10h da manhã deste sábado no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter.
 
Por meio dos canais oficiais do Alviceleste, você confere ainda o duelo em tempo real e vê as primeiras fotos do jogo!  

Autor: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros