Últimas Notícias

Institucional

DM: Sílvio e Dagoberto não enfrentam o Bragantino

Jogadores seguem em recuperação no Departamento Médico do Tubarão. Equipe principal alviceleste enfrenta time do interior paulista às 11h da manhã deste sábado (18), no Estádio do Café

Por Assessoria de Imprensa
quinta-feira, 16 de maio de 2019
DM: Sílvio e Dagoberto não enfrentam o Bragantino

A equipe principal do Londrina Esporte Clube não vai poder contar com o zagueiro Sílvio, nem com o atacante Dagoberto para o desafio deste fim de semana. Às 11h da manhã de sábado (18), o time alviceleste enfrenta o Bragantino, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Sílvio se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Na manhã desta quinta-feira (16), ele inclusive passou por exames de imagem na Ultramed. Continua em recuperação no Departamento Médico do clube, no CT da SM Sports, ainda sem previsão para retorno.
 
O atacante Dagoberto também ficará fora do jogo para dar sequência ao processo de recuperação. O atleta se recupera de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Durante a semana, chegou a realizar trabalhos leves no campo. Mas ainda requer cuidados e seguirá cumprindo agenda com os especialistas do LEC.
 
Além de Dagoberto e Sílvio, outros dois jogadores permanecem afastados da agenda normal de treinos. Com uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, o volante Anderson Leite continua em recuperação. Submetido na segunda-feira (6) passada a uma artroscopia no joelho direito, o meio-campo Luquinha está em tratamento pós-cirúrgico.
 
Safira já treina com o grupo
Após sofrer com uma distensão no músculo posterior da coxa direita durante a partida contra o Coritiba, o atacante Safira já treina com os demais companheiros. Participou normalmente das últimas duas movimentações da equipe principal na quarta (15) e hoje.
 
Quem também já está integrado à programação de treinos com os demais é o zagueiro Wallace Acioli, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros