Últimas Notícias

Institucional

Londrina sub-15 vence novamente em casa e se destaca na Copa Londrina 2019

Com gols na primeira etapa, Tubarãozinho vence novamente no VGD e acumula seis pontos na competição

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 15 de maio de 2019
Londrina sub-15 vence novamente em casa e se destaca na Copa Londrina 2019

O Londrina EC da categoria sub-15 recebeu e venceu por 2 a 0 a equipe do CFF01, na tarde desta quarta-feira (15), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina (PR). Com o triunfo, a equipe Alviceleste chega aos seis pontos em três partidas disputadas na Copa Londrina 2019. O time do LEC volta a campo no sábado (18), às 10h45 contra a equipe Alfa A, pela Liga de Londrina, no Estádio VGD.
Londrina pressiona e consegue dois gols na primeira etapa
Com 6 minutos de partida, Guilherme recebeu na entrada da área e arriscou, a bola levou perigo à meta adversário, mas saiu pelo lado esquerdo. Aos 7’, Thiago Teodoro cobrou falta na ponta direita e Guilherme antecipou a marcação e cabeceou firme para abrir o placar no VGD.
Aos 10 minutos, Henrique recebeu de frente com o goleiro, chutou colocado, mas o arqueiro evitou o gol. Oito minutos depois, Mathias chegou pelo lado direito e bateu cruzado, Giovany até se esticou, mas não conseguiu completar para o gol.
Com 30’, Vitinho desceu pela direita e cruzou rasteiro, Giovany apareceu antes da marcação e completou para o gol, ampliando o placar para o LEC. No minuto seguinte, em chegada pelo lado esquerdo, Henrique ficou com a sobra e bateu para o gol, a bola tirou tinta do travessão.
Tubarãozinho mantém o ritmo, mas não consegue aumentar o placar
Com 7 minutos da segunda etapa, Vitinho carregou pelo meio e chutou de longe o arqueiro adversário espalmou para o lado. Quatro minutos depois, Dudu arriscou de fora da área e a bola passou perto do ângulo direito.
Aos 12’, Vitinho chegou à linha de fundo e cruzou na cabeça de Henrique, que testou para fora. Cinco minutos depois, Thiago Teodoro bateu cruzado e Vinícius não conseguiu completar para o gol.
Com 27’, Dudu cobrou escanteio e Lucão cabeceou para o gol, balançando as redes adversárias, mas o árbitro assinalou falta e anulou o gol. Aos 30 minutos, após bate rebate na entrada da área, Pedrinho bateu para o gol, mas foi travado na hora da conclusão.
 
FICHA TÉCNICA
LONDRINA EC X CFF01

Londrina: Pedro; Vitinho (Solano), Lucão, Winderson e Breno (Prevital); Guilherme (Lucas Sardinha), Mathias (Pedrinho) e Dudu (Jean); Thiago Teodoro (Crisão), Henrique (Vinícius) e Giovany (Igor Augusto).
Técnico: Cassiano.
CFF01: Henrique; Assis, Vitão, Mateus e Jesus; Assis, Figueiredo, Jimenez, Léo Pedrialli e Fernandes; Mineiro.
Técnico: Marcel.
Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 15/05/2019, às 14h30
Cartão amarelo: Vinícius (Londrina)
Gols: Guilherme aos 7’ do 1° tempo e Giovany aos 30’ do 1° tempo.

Autor: Jefferson Bachega/ Londrina EC

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros