Últimas Notícias

Institucional

Tubarão retoma agenda de treinos e não para os trabalhos até o duelo com o Bragantino

Equipe principal alviceleste cumpriu até aqui quatro das oito sessões de treinos previstas na agenda para o duelo deste sábado (18), no Estádio do Café

Por Assessoria de Imprensa
segunda-feira, 13 de maio de 2019
Tubarão retoma agenda de treinos e não para os trabalhos até o duelo com o Bragantino

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos nesta segunda-feira (13), no CT da SM Sports, e deu sequência à preparação para o desafio com o Bragantino.  O duelo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 11h da manhã de sábado (18) no Estádio do Café.
 
Após o expediente de hoje, a equipe já cumpriu quatro das oito sessões de treinos previstas antes da partida do fim de semana. Depois dos dois períodos de atividades de sábado (11), o elenco se movimentou em mais duas atividades hoje. O ensaio contemplou exercícios físicos e técnicos.
 
A programação continua com treinos nesta terça (14), quarta (15), quinta (16) e sexta-feira (17). Todas as movimentações ocorrem pela manhã. As duas últimas séries de práticas serão realizadas no Estádio do Café, que deve receber um bom público com a promoção de ingressos para quem é Sou Tubarão – veja aqui!
 
Invicto, o Londrina inicia a quarta rodada com sete pontos e na zona de acesso à Série A. Botafogo-SP (nove pontos), Bragantino (sete) e Cuiabá (sete) são os três primeiros. Após 38 rodadas, os quatro melhores serão promovidos à primeira divisão.

Autor: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros