Últimas Notícias

Institucional

Vai assistir ao jogo? Veja como acompanhar Toledo x LEC pelo Estadual

Partida começa às 16h deste domingo (24) no Oeste Paranaense. Vitória pode colocar time alviceleste na semifinal do segundo turno

Por Assessoria de Imprensa
sábado, 23 de março de 2019
Vai assistir ao jogo? Veja como acompanhar Toledo x LEC pelo Estadual
Saiba como acompanhar o Tubarão no duelo deste domingo (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

E aí, de onde você vai acompanhar o desafio deste domingo (24) da equipe principal do Londrina Esporte Clube? Às 16h, o duelo é contra o Toledo EC no Estádio 14 de Dezembro, no Oeste do Estado. Uma nova vitória fora de casa pode valer ao Tubarão uma vaga na semifinal do segundo turno do Campeonato Paranaense.
 
Vai ver o jogo no 14 de Dezembro?
Aos torcedores alvicelestes que moram em Toledo ou região ou aqueles que vão viajar para a cidade do jogo, os ingressos para o setor visitante custam R$ 40,00 (R$ 20,00 meio-ingresso). Crianças de até 11 anos de idade não pagam.
 
A compra poderá ser feita apenas na bilheteria do 14 de Dezembro, que abre às 14h30 deste domingo. O pagamento é feito apenas em dinheiro.
 
Àqueles que têm direito ao meio-ingresso conforme previsto em lei, será necessário comprovar o direito ao benefício com documento correspondente tanto na compra do bilhete quanto nas catracas de acesso.
 
A entrada do torcedor londrinense ao estádio é pela Rua Guaíra - veja aqui o mapa do estádio. O setor visitante é descoberto.
 
Vai ver o jogo pela TV?
Para que você que não vai conseguir estar presente no estádio, o Live FC TV vai transmitir a partida ao vivo pela internet. Dessa forma, você pode assistir ao jogo pelo seu smarthone, computador ou smartv. A abertura da transmissão será às 15h. Veja aqui como fazer o seu cadastro e ver o jogo.
 
Vai escutar o jogo pelo rádio?
Já para você que não abre mão de acompanhar as partidas pelas ondas do rádio, oito emissoras vão transmitir a partida ao vivo. Confira:
 
Rádios de Toledo e região
Rádio Guaçu AM [AM 1180 ou aqui pela internet] 
Rádio Integração A [AM 1380 ou aqui pela internet]   
Rádio União de Toledo AM [AM 900 ou aqui pela internet] 
Rádio Vale Verde FM [96,5 FM ou aqui pela internet] 
 
Rádios de Londrina e região
Rádio Brasil Sul AM [1290 AM ou aqui pela internet]
Rádio Cidade AM [770 AM]
Rádio Igapó FM  [104,5 FM ou aqui pela internet]
Rádio Paiquerê 91.7 [91.7 FM, 1110 AM ou aqui pela internet]

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros