Últimas Notícias

Institucional

Tubarão chegou na tarde deste sábado ao Oeste Paranaense

Equipe principal alviceleste enfrenta o Toledo EC às 16h deste domingo (24), pelo Campeonato Estadual. Vitória pode valer vaga na semifinal

Por Assessoria de Imprensa
sábado, 23 de março de 2019
Tubarão chegou na tarde deste sábado ao Oeste Paranaense

A delegação da equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou na tarde deste sábado (23) ao Oeste do Estado, onde tem pela frente o Toledo EC pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. A partida começa às 16h deste domingo (24) no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.
 
Vinte atletas seguiram com o grupo, que viajou com a Viação Garcia e desembarcou às 18h na cidade do jogo. Agora à noite, os atletas participam de uma reunião técnica nas dependências do hotel em que o time está hospedado.
 
Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção começa às 14h15 de domingo. Meia hora depois, todos já estarão no 14 de Dezembro. O retorno a Londrina ocorre logo após a partida, que pode valer ao LEC a classificação antecipada à semifinal do segundo turno do Estadual.
 
Com sete pontos conquistados, o Tubarão é o vice-líder do Grupo A. O Athletico Paranaense é o primeiro colocado, com nove pontos. Foz do Iguaçu (quatro pontos), Operário (quatro), Toledo EC (um) e Maringá FC (sem pontos) completam a chave. Após cinco rodadas, os dois primeiros avançam.
 
Escalação
Você pode ser o primeiro a saber a escalação do Tubarão para o jogo contra o Toledo EC! Para isso, fique ligado no@LondrinaEC  no Facebook, no Instagram e no Twitter! Às 15h deste domingo, você confere em primeira mão nosso onze inicial!
 
Após o jogo, você confere também as entrevistas e a cobertura completa do duelo aqui no Site Oficial do LEC e também no canal da TV LEC no YouTube.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros