Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-20

Copa São Paulo: Veja quem são os jogadores do Londrina Sub-19 inscritos na competição

Tubarão está no Grupo 1 da Copinha e estreia dia 3 contra o São José-RS, em Osvaldo Cruz

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 05 de dezembro de 2019
Copa São Paulo: Veja quem são os jogadores do Londrina Sub-19 inscritos na competição
Londrina Sub-19 estreia dia 3 na Copinha (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 13-08-2019)

Estão definidos os nomes dos 30 atletas que vão defender a equipe sub-19 do Londrina Esporte Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. O time londrinense se prepara desde terça-feira (3) para a competição, que começa no mês que vem no interior paulista.
 

Do elenco alviceleste que foi campeão do Paranaense de Juniores, são sete novidades. O goleiro João Vitor Souto, o zagueiro Thales Santiago os meias Daniel Santos e Marcos Vinícius e os atacantes Caio Gomes e Cirilo, que conquistaram o vice-campeonato do Paranaense Juvenil com o LEC Sub-17, foram promovidos ao LEC Sub-19.
 

O jovem zagueiro Jeílson, de 15 anos de idade e que foi destaque com o LEC Sub-15 e LEC Sub-17 na temporada, também está no grupo. Goleiro menos vazado do Estadual de Juniores e jogador que já treinava com o time principal, o goleiro Maltos também fará parte do elenco da Copinha. Assim com o atacante Juan, artilheiro alviceleste no Paranaense Sub-19.
 

O Tubarão está no Grupo 1 da Copinha, que tem sede em Osvaldo Cruz – 229Km de Londrina. O Alviceleste estreia em 3 de janeiro, às 19h15, quando enfrenta o São José-RS no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val. A partida terá transmissão pela TV FPF pela internet e em tempo real aqui pelo Site Oficial do LEC.
 

JOGADORES DO LONDRINA INSCRITOS NA COPINHA 2020

Inscritos_CopaSP_01
Inscritos_CopaSP_02
Inscritos_CopaSP_03
Inscritos_CopaSP_04
Inscritos_CopaSP_05
Inscritos_CopaSP_06

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros