Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-20

Preparação: Tubarão Sub-19 terá mais três testes antes da estreia na Copinha 2020

Atlético Assisense-SP e CENA-MS serão os adversários do LEC em jogos-treino em Londrina

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Preparação: Tubarão Sub-19 terá mais três testes antes da estreia na Copinha 2020
O meio-campo João Nascimento e o atacante Juan durante atividade na AFML (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Além do amistoso contra o Noroeste em Ourinhos-SP na sexta-feira (13), a equipe de juniores do Londrina Esporte Clube terá pela frente outros três testes antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. O primeiro desafio na Copinha será dia 3 de janeiro, quando o Tubarão encara o São José-RS em Osvaldo Cruz-SP.
 

Enquanto parte do elenco enfrenta o Noroeste, os demais atletas ficam no Norte do Paraná para o jogo-treino da manhã de sábado (14), quando os meninos do LEC recebem os juniores do Atlético Assisense-SP na AFML, em Londrina. O treinamento com os paulistas começa às 10h da manhã e será fechado ao público.
 

Às vésperas do Natal, o time londrinense tem mais um jogo-treino. Desta vez, o time comandado pelo técnico Silvinho duela com a equipe sub-19 do CENA, de Nova Andradina-MS, às 11h da manhã de sábado (21), no Estádio do Café. A atividade também não terá acesso do público. 
 

No sábado (28) seguinte, o Tubarão Sub-19 faz novamente no Estádio do Café o último teste antes de viajar ao interior paulista para a disputa da Copinha. Às 11h da manhã, o Atlético Assisense volta a ser o adversário em outra atividade restrita apenas aos profissionais das duas equipes envolvidas.
 

O Londrina está no Grupo 1 da Copa São Paulo – ao lado de Osvaldo Cruz-SP, Ponte Preta-SP e São José-RS. A estreia alviceleste será dia 3 de janeiro, às 19h15, em duelo contra os gaúchos no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz – 229Km de Londrina.
 

Os três adversários dos testes deste mês também vão disputar a Copinha 2020. O Noroeste está no Grupo 4 da Copa SP, ao lado de Botafogo-RJ, Novorizontino-SP e Visão Celeste-RN. O Atlético Assisense está no Grupo 3 com Atlético Goianiense, Botafogo-SP e Dimensão Capela-AL. Já o CENA está no Grupo 26 e vai enfrentar Atlético-CE, Avaí-SC e Mauá-SP.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros