Últimas Notícias

Equipe Principal

Trabalhos táticos encerraram a preparação do time londrinense para o desafio contra o América-MG

Partida começa às 20h30 desta sexta-feira (8) no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 07 de novembro de 2019
Trabalhos táticos encerraram a preparação do time londrinense para o desafio contra o América-MG
O goleiro César, durante atividade desta quinta-feira no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube contou com uma sessão de treino antes da partida contra o América-MG. O jogo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 20h30 desta sexta-feira (8) no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir seu ingresso a R$ 5,00.
 

Depois do jogo fora de casa contra o Atlético Goianiense na terça-feira (5), o técnico Mazola Jr. teve uma movimentação para preparar o time no campo. O ensaio ocorreu na tarde de quinta-feira (7), no CT da SM Sports. Oportunidade em que o comandante alviceleste conduziu trabalho tático e destacou as abordagens estratégicas para a partida.
 

Terminada a movimentação, foram definidos os 23 atletas que estão concentrados neste momento no CT. A agenda pré-jogo conta com uma sessão de alongamentos, que ocorre às 12h45 desta sexta. Último compromisso antes da saída para o jogo, a preleção começa às 18h15. 
 

Para esta partida, o Tubarão não vai poder contar com o atacante Matheuzinho, suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. 
 

ESCALAÇÃO
Quer saber em primeira mão quem joga? Então confira a escalação do Tubarão às 19h30 aqui mesmo no Site Oficial do LEC ou também no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 

O Site Oficial do LEC também vai transmitir o jogo aqui em tempo real! 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros