Últimas Notícias

Equipe Principal

Confira a agenda de treinos para a partida contra o América-MG

Time alviceleste terá um único treino antes de enfrentar o time mineiro. Atividade ocorre nesta quinta-feira (7), no CT da SM Sports

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quarta-feira, 06 de novembro de 2019
Confira a agenda de treinos para a partida contra o América-MG
Os atacantes Uelber e Léo Passos durante atividade no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube terá apenas um treino com todo o elenco antes da partida contra o América-MG. A programação de atividades começa nesta quarta (6). O jogo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será às 20h30 desta sexta-feira (8), no Estádio do Café. 
 

Depois de enfrentar o Atlético Goianiense, o grupo que se deslocou até o Centro-Oeste trabalha na manhã de hoje na capital goiana – os jogadores que não participaram do jogo ou atuaram menos tempo trabalham na academia. Os demais, repousam. Enquanto isso, aqueles que não viajaram treinam no CT da SM Sports. 
 

A chegada da delegação ocorre na noite desta quarta. Na quinta-feira (7), o elenco todo trabalha junto no CT. É depois desta movimentação que serão definidos os atletas que ficam concentrados para o jogo com os mineiros. Encontro em que o Londrina busca voltar a pontuar para se afastar das últimas posições da Série B. 
 

A cinco jogos do término da competição, o LEC soma 35 pontos e ocupa a 16ª posição. Figueirense (34 pontos), Vila Nova (32), Criciúma (31) e São Bento (30) estão na zona de rebaixamento à Série C.
 

O Bragantino (65 pontos) já garantiu matematicamente o acesso à Série A. Sport (57 pontos), Atlético Goianiense (54) e Coritiba (53) também estão na zona de acesso à primeira divisão. O América-MG está no sexto lugar, com 49 pontos. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros