Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

“Estamos muito concentrados e temos certeza que faremos um bom jogo”, afirmou João Vitor

O lateral-direito João Vitor, destacou a motivação e concentração da equipe e também, sobre a primeira partida na capital paranaense

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 06 de novembro de 2019
“Estamos muito concentrados e temos certeza que faremos um bom jogo”, afirmou João Vitor
O lateral-direito João Vitor, que atuou em 13 partidas neste Estadual, espera um bom jogo no sábado (09). (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

Titular em grande parte da competição, o lateral-direito da equipe juvenil (sub-17), do Londrina Esporte Clube, João Vitor, destacou a concentração dos atletas para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense sub-17, neste sábado (09), às 17h00, no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba (PR), contra o Paraná Clube.

 

Para o lateral, a equipe está preparada e concentrada para o jogo deste sábado. “Estamos muito concentrado, temos certeza que vamos para Curitiba para fazer um bom jogo, a expectativa é grande, a equipe está toda concentrada e vamos fazer um grande primeiro jogo da semifinal”, destacou o atleta.

 

João Vitor acredita que é melhor fazer a primeira partida fora de casa e decidir o jogo diante dos torcedores. “Sempre melhor decidir em casa, vamos em busca de um bom resultado em Curitiba, para trazer para Londrina”, afirmou o lateral-direito.

 

Inicialmente, a partida estava marcada para o Estádio da Vila Olímpica, porém, por pedido da diretoria do clube da capital, o jogo foi para o Estádio da Vila Capanema. O jogador da equipe juvenil, a troca pode fazer bem para o Londrina. “É sempre melhor jogar em um gramado com mais condições, a Vila Capanema tem um gramado melhor, jogamos na 2ª fase na Vila Olímpica, o gramado prejudicou a gente bastante, acredito que será melhor para as duas equipes, principalmente para a gente”, enfatizou o atleta do Tubarãozinho.

 

Para o lateral João Vitor, neste momento, em uma semifinal, mesmo já tendo enfrentado o Paraná Clube na 2ª fase, é uma nova competição e será partidas muito diferentes das anteriores. “Na minha opinião, será outra partida, é semifinal, será um grande jogo, a equipe deles está preparada também, mas nós estamos acreditando na vitória e vamos trazer esse resultado bom para Londrina”, finalizou João Vitor.

 

O lateral-direito João Vitor fez 13 partidas neste Campeonato Paranaense sub-17.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros